Thauany Lima

Água com gás no cabelo é benéfico? Veja mais sobre o assunto

Água com gás no cabelo

São tantos cuidados capilares que apareceram nos últimos anos, que qualquer pessoa consegue cuidar do cabelo em casa e sem gastar rios de dinheiro.

Um exemplo de cuidados simples que pode ser inserido na rotina capilar é a famosa água gasocarbónica, mais conhecida como água com gás.

Esse líquido é famoso pelos benefícios que traz ao organismo, combatendo indisposições e problemas estomacais.
Porém, na área da beleza ela traz inúmeras vantagens ao cabelo, tudo porque é rica em minerais e propriedades livres de poluição.

São muitos os benefícios da água com gás para o cabelo, por isso confira como usar e quais resultados ela apresenta aos cabelos.

Quais são os benefícios da água com gás para o cabelo?

Um dos maiores benefícios que a água com gás traz aos cabelos é o poder de restauração da fibra capilar, já que promete fechar as cutículas dos fios de maneira imediata, deixando o cabelo alinhado e saudável.

Além de restaurar o cabelo, ela promete fios mais brilhantes e sedosos, tudo por conta dos minerais presentes na fórmula.

Quem pode usar água com gás no cabelo?

A água gaseificada é um produto que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, principalmente nos danificados e quimicamente tratados. Isso porque são os mais agredidos e que necessitam de restaurações frequentes.

O produto consegue reparar os danos dos fios e evitar novos estragos, porém, é importante não descuidar dos cuidados semanais, como: hidratação; nutrição e reconstrução capilar. Afinal, só a água não substitui o cronograma capilar.

Como usar a água com gás no cabelo?

Incluir esse produto na rotina capilar é uma tarefa simples e acessível. Basta usá-la para enxaguar o cabelo todas as vezes que lavar e hidratar as madeixas.

Usando esse mineral para substituir a água encanada você evita que o cabelo tenha acesso ao cloro e impurezas que danificam os fios com o passar do tempo.

Tecnicamente, o uso desse mineral nos fios vai ajudar a fechar as cutículas capilares com mais facilidade, característica fundamental para quem busca um aspecto saudável dos fios.

Gostou das dicas de como usar a água com gás no cabelo? Então experimente incluí-la na sua rotina de tratamentos para intensificar os cuidados semanais. Combinado?!

 

Água com gás no cabelo é benéfico? Veja mais sobre o assunto
4.8 (95%) 4 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *