Tayla Pinotti

Anel para box braids e outras formas de inovar nas tranças

Apostar nos modelos de tranças africanas é uma inovação para o visual por si só, mas com acessórios – como o anel para box braids – elas podem ficar ainda mais estilosas!

Também conhecidos como hair rings, esses anéis podem ser encontrados em diferentes modelos e tamanhos e são perfeitos para deixar as tranças ainda mais charmosas.

No entanto, é legal lembrar que essa não é a única forma de ficar ainda mais estilosa com as box braids – afinal, depois que elas caíram no gosto das cacheadas e crespas, novas modelagens não pararam de surgir.

Por isso, se você quer sair da mesmice e ter tranças diferenciadas, confira abaixo X formas de inovar nesse visual!

Box braids com anel

Box braids com anel

Apesar de discretos, os anéis fazem toda a diferença no cabelo trançado, já que o deixa muito mais poderoso, reafirmando uma identidade cultural negra e toda a carga histórica que esse “penteado” carrega.

Para dar um up nas suas tranças, aposte sem medo neste acessório, mas, lembre-se: modelos em metal precisam de atenção especial, já que podem enferrujar e fazer com que braids não sequem direito após a lavagem. Sendo assim, sempre retire os anéis do cabelo quando for higienizar os fios ou opte por modelos em plástico.

Box braids coloridas

Box braids coloridas

Já não tem sido raro encontrar meninas que estão desistindo de apostar em um visual com cores tradicionais de cabelo, como preto, castanho ou loiro. Agora, as tranças coloridas estão ganhando espaço!

As cores mais comuns são rosa, azul e verde – que podem aparecer em efeito degradê ou no cabelo todo -, mas já é possível encontrar versões nas mais diversas cores, inclusive mais de um tom em um cabelo só.

Box braids com linhas

Box braids com linhas

Para quem quer inovar nos tons, mas sem exagerar, a dica para criar um ponto de cor nas braids é apostar em apenas algumas linhas pelas tranças.

Você pode usar linhas de crochê, tricô ou para artesanato no geral, pois, dessa forma, é possível encontrar várias cores diferenciadas para criar um visual mega estiloso.

Box braids chanel

Box braids chanel

Geralmente, para as box braids serem feitos, é necessário fazer extensões de fios kanekalon, o que resulta em um cabelão enorme e, consequentemente, pesado.

No entanto, as tranças com o comprimento de um corte chanel estão ficando cada vez mais comuns, mostrando que o visual pode, sim, ser curtinho, leve e muito mais prático de cuidar – além de mega estiloso, claro.

Box braids platinadas

Box braids platinadas

O cabelo platinado foi – e ainda é – um sucesso entre as fashionistas que não perdem uma tendência. Graças a facilidade de apostar em diferentes cores de linhas, é possível conquistar tranças platinadas tranquilamente.

Essa é uma opção inovadora e que não passa despercebida! Se seu sonho sempre foi platinar os fios, invista nesse visual que, além de tudo, não vai danificar o cabelo.

Além do anel para box braids e de todas essas formas de inovar nesse visual, aproveite e confira também penteados com tranças que vão te deixar ainda mais estilosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *