Salon Line

Como incluir os batons com glitter e brilho na sua produção

 

Se você acha que o batom com glitter só faz sucesso no carnaval, está enganada! Isso porque o acabamento brilhante está entre as principais tendências de make para 2019 e já tem conquistando várias it girls.

Entre elas a Digital Influencer Camila Nunes, que está sempre por dentro das trends de moda e beleza. A blogger, que faz maquiagens incríveis, já está apostando nos batons brilhantes e separou três produções incríveis para você se inspirar.

Veja abaixo como incluir esse batom da moda no seu visual!

Batom nude brilhante com sombra marrom

Batom nude brilhante

Batom nude brilhante

@camilanunees

Até o super básico nude pode ganhar outra cara na versão com glitter. Apesar de não ser uma super produção, o visual com batom nude e sombra marrom é mega elegante e pode ser usado em diversas ocasiões, desde uma reunião de trabalho até uma baladinha a noite.

Nos olhos, ela usou sombra marrom claro na parte interna e esfumou com um tom mais escuro. Já o batom brilhante é uma mistura de nude com um dourado bem leve e iluminado.

Camila Nunes aproveitou a make básica para fazer um look todo basiquinho com blusinha preta lisa, mas criou um contraste e deu um “up” com a argola grande e dourada.

Batom laranja com glitter dourado e sombra nude

Batom laranja

Batom laranja

@camilanunees

Se você gosta de ousar, que tal apostar em um batom laranja e incrementar ainda mais a produção com um glitter dourado?

Ideal para dias mais quentes e para produções diurnas, essa make, apesar de colorida, pode ser usada no dia a dia e não apenas em situações especiais. No entanto, a dica é investir em uma sombra discreta para equilibrar o bocão laranja brilhante.

Aqui, mais uma vez Camila usou a sombra nude, tom que harmoniza muito bem com alaranjado e o brilhante do dourado.

Ela prova ainda que é possível combinar a cor do batom com outras cores de roupa e, por isso, incluiu um lenço de pescoço azul marinho na sua produção. Demais, né?

Batom rosa brilhante com sombra nude

Batom rosa

Para as meninas que não abrem mão dos bons e clássicos batons rosa, a boa notícia é que dá para apostar na textura, sim!

Nesse visual, a blogger usou um batom rosa escuro para contornar a boca e criou um ombré lips com outro batom rosinha mais claro. Para finalizar, ela aplicou um rosinha brilhante, que é o responsável por deixar a make com um brilho discretinho.

O coque no topo da cabeça e a jaqueta jeans deixaram o look mais descolado, ideal tanto para o ambiente de trabalho quanto para um passeio com as amigas.

A dica é usar um batom matte com glitter para prolongar a duração e evitar que a textura brilhante perca sua essência ao longo do dia.

 

Como incluir os batons com glitter e brilho na sua produção
4.5 (90%) 4 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *