Talitha Benjamin

7 modelos de biquínis para o verão 2020 que vão bombar o ano todo

O verão 2020 traz muitas oportunidades para curtir o mar e a piscina, mas, se você gosta de estar sempre por dentro das tendências, sabe que, para isso, é preciso escolher o melhor biquíni para aproveitar esse momento com conforto e muito estilo. As trends para moda praia de 2020 investem pesado em modelos diferenciados, com designs e cores distintas do que estamos acostumados.

As estampas vão derivar das que já bombaram durante 2019, com foco para cores vibrantes e alegres. A volta de algumas tendências do passado também vão se fazer presente, como as calcinhas de virilha cavada e a modelagem com cintura alta. A ideia para essas peças para o próximo ano é apostar nos modelos de biquíni com personalidade, que fogem do tradicional e que deixam o look praia bem mais interessante. Confira a seguir 6 tendências que devem bombar no verão 2020:

Neon

Biquíni cor neon

Nos últimos meses, o neon têm sido marca registrada das it-girls em looks de várias estações. Os tons mais marcantes, como rosa, laranja e verde devem figurar nos biquínis em 2020. Essa cor tem tudo a ver com o pensamento mais ousado da estação, com aposta em tons vibrantes e modelos mais estruturados, diferente do tradicional.

Branco

Biquíni branco

Apesar das cores vibrantes serem estrelas dos biquínis para a moda praia 2020, o branco é o queridinho dos estilistas para este ano. Ideal para a curtição de final de ano, o branco é neutro, sofisticado e funciona muito bem em qualquer tom de pele, principalmente na pele negra e, por isso, poderá ser usado durante o ano todo.

Tomara que caia

Tomara que caia

Ideal para quem quer dar aquela valorizada na parte de cima, o tomara que caia vem com tudo na próxima estação, apostando em detalhes como amarração, lacinhos e inspirados em corsets. Para quem tem o quadril largo, a combinação perfeita é o tomara que caia com calcinha de cintura alta. Ela equilibra a silhueta, é versátil e confortável.

Animal print

Biquíni estampa animal print

A estampa atemporal vai continuar brilhando em 2020, do mesmo jeito que protagonizou 2019. Considerada “brega” por muitos anos, a animal print fez seu comeback nas passarelas e desde então tem protagonizado muitos looks cheios de personalidade e elegância (pode acreditar!). Os biquínis com essa estampa serão perfeitos para quem quiser apostar na sensualidade no próximo verão.

Babados

Biquíni com babado

Para as românticas de plantão, os biquínis de babados continuarão sendo uma ótima pedida para quem quer um modelo simples e sem muitas complicações. Ideal para os modelos de cortininha, os babados sempre serão uma ótima pedida para quem prefere se manter no básico.

Listras

Biquínis verão 2020

Essa estampa com elementos geométricos, assim como os modelos que investem bastante em tiras e amarrações, também terão o seu espaços nas areias e na beira da piscina. Modernas e versáteis, elas nunca saem de moda justamente por criarem um efeito de movimento perfeito para as estações quentes.

Biquíni combinando com a saída de praia

Biquínis 2020

Além das modelagens que vão bombar, outra tendência para a moda praia é combinar a estampa do biquíni com a saída de praia. Por este motivo, não vai ser raro encontrar as peças sendo vendidas em conjunto, mas é importante lembrar que essa é apenas uma opção.

E aí, o que achou dos modelos de biquínis para o verão 2020? Aproveite o calor e confira aqui como incluir roupas de praia nos looks do dia a dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *