Talitha Benjamin

Quais são os modelos de calcinha que não marcam a roupa?

Tamara Bellis -  Calcinha que não marca

Se você costuma apostar em um look mais justo, sabe que existe um problema muito comum ao usar esse tipo de peça: a calcinha marcando. A costura da roupa íntima chamando mais atenção do que a roupa em si é um problema que pode acontecer com todas, mas que não é impossível de se evitar – basta apenas investir em uma calcinha que não marca.

As mulheres estão muito habituadas com esse problema: sempre que se usa uma peça diferente, é preciso já pensar também em qual calcinha se usará por baixo dela para que ela não marque demais sob a roupa. Para facilitar a sua busca e te ajudar a ficar mais confortável com qualquer tipo de peça, trouxemos os 4 modelos de calcinha que não marca na roupa. Confira:

Calcinha fio dental

Calcinha que não marca

Essa é a opção mais lembrada pelas mulheres quando o assunto é o que usar embaixo do vestido para não marcar. A calcinha fio dental é menor que as outras e por isso, o risco de marcar é menor. Porém, se a costura dela for muito marcada, ela ainda pode ficar aparente sob a roupa. Invista em modelos com costuras discretas ou cortadas a laser.

Calcinha sem costura

Calcinha que não marca na roupa

Falando em calcinhas com corte a laser, entramos no assunto das calcinhas sem costura. Elas são especialmente criadas para não marcarem sob a roupa, e ainda por cima não possuem acabamento em elástico ou plástico, fazendo delas modelos muito confortáveis. A dica é apostar em modelos justos, já que eles garantem a segurança de não ficar aparente, não mostrar demais e sem abrir mão do conforto.

Veja também: Calcinha Absorvente: Saiba o Que é, Tipos e Se Vale a Pena Usar

Calcinha caleçon

O que usar embaixo do vestido para não marcar

Esse modelo também não costuma marcar por causa das linhas, que terminam abaixo dos glúteos (parecido com um mini-short), parte na qual as peças de roupas não são tão apertadas. A maioria delas apresenta um tecido bem delicado, feito de renda, o que suaviza as linhas por baixo da roupa.

Veja também: Looks Com Lingerie: Inspirações de Como Usar Essas Peças a Mostra

Calcinha modeladora

O que usar embaixo do vestido para não marcar

As calcinhas modeladoras usam o mesmo truque das sem costura – ou seja, são cortadas a laser e por isso não apresentam linhas que marcam sob a roupa. Além disso, elas costumam cobrir a cintura e os glúteos, portanto, fogem das linhas mais justas das peças.

Dicas para não deixar a calcinha marcar

Além de escolher um modelo específico para não marcar sob a roupa, você precisa ficar atenta ao tamanho da roupa íntima e sempre vestir o adequado para o seu corpo. Nada de comprar um tamanho M se você usa G, ela não vestirá bem, ficará desconfortável e marcará sob a roupa, independente do modelo. Em geral, as marcas oferecem uma tabela de medidas para garantir que você não erre na hora da compra.

Outra dica legal que funciona muito bem nas estações frias é apostar em meia-calças. Elas criam uma camada extra entre a calcinha e a roupa (mesmo sendo justa) e evitam que a mesma apresente as marcas que tanto tememos. Junto com a calcinha que não marca, você garantirá conforto e muita segurança para usar qualquer peça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *