Tayla Pinotti

As piores maneiras de “chegar” em uma mulher

Chegar em uma mulher

Vamos combinar que não tem nada mais desagradável do que homens com “excesso de autoconfiança”, que acreditam que mulher nenhuma na face da Terra é capaz de dispensá-los, não é mesmo?

E o pior de tudo é que as mulheres estão sempre sujeitas a encontrarem esse tipo de pessoa por aí. Afinal, a “arte” da conquista é uma coisa que, infelizmente, nem todos dominam.

Por isso, é importante que os rapazes tomem bastante cuidado com a forma que andam abordando as mulheres para não serem impertinentes ou abusivos.

Se você não sabe quais atitudes podem ser desagradáveis, veja abaixo as piores maneiras de se chegar em uma mulher.

– Puxando o cabelo ou braço dela

De longe, a pior maneira de tentar uma aproximação com uma garota é por meio do contato físico. Pegar uma mulher pelo braço, pelos cabelos ou tocar em qualquer outra parte do corpo dela, além de ser MUITO chato e constrangedor, é crime.

Por isso, em hipótese alguma, toque em uma mulher sem o consentimento dela pode ser considerado assédio. Ah! E também não é necessário chegar muito perto dela para falar, ok?

– Passando uma cantada tosca

Deixe o seu “ô lá em casa” em casa. Essa e outras cantadas não estão com nada e existem muitas formas de você demonstrar interesse sem usar essas fórmulas prontas.

Lembre-se: você pode até achar que as cantadas são engraçadas, mas elas nunca vão fazer uma mulher se interessar verdadeiramente por você.

– Perguntando os motivos para ela não ficar com você

O motivo é muito simples: porque ela não quer! É verdade que, algumas vezes, as mulheres preferem inventar desculpas em vez de serem sinceras e dizerem apenas que não querem, mas elas fazem isso por medo da reação dos caras, acredite.

Por isso, se você viu que uma mulher não está a fim, não fique insistindo. Não queira ser aquele cara que só fica com as mulheres na base da insistência. Se você acha que tem chances, converse numa boa. Mas se a garota já deixou claro que não, parta para outra.

– Fingindo ser algo que você não é

É normal querer agradar uma pessoa na qual você está interessado e, muitas vezes, para isso, alguns homens fingem gostar de coisas que na verdade não gostam. Isso é uma grande furada e ainda pode fazer a garota se desinteressar completamente por você, caso ela descubra suas mentiras.

– Puxando assunto sobre feminismo

Sério, mulher nenhuma quer conversar sobre feminismo com alguém do sexo masculino, muito menos com um completo desconhecido. Então, por mais “feministo” que você queira ser, não chegue em uma mulher falando sobre o movimento.

Agora que você já sabe (algumas das) piores maneiras de se aproximar de uma mulher, apenas NÃO aja dessas formas. Seja agradável e aprenda a ouvir “não”, sem ressentimentos, combinado?

As piores maneiras de “chegar” em uma mulher
4.8 (96%) 5 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *