Tayla Pinotti

10 combinações de cores que você nunca imaginou que poderiam dar tão certo!

 

É claro que as mulheres adoram looks minimalistas, monocromáticos e basiquinhos, mas sair da zona de conforto e apostar em várias combinações de cores às vezes também pode ser ótimo.

Isso porque diferentes tons podem trazer mais alegria ao visual, deixando o look muito mais “para cima”, ousado e moderno.

Por isso, se você é do time “tudo preto” ou “tudo básico”, abra seu coração e veja abaixo que combinar cores pode ser muito mais legal do que você imagina.

Amarelo e rosa

mistura de cores
O amarelo pode ser um dos tons mais difíceis de combinar, mas basta usar a criatividade para criar um look incrível. Tons de rosa queimado ou escuros podem formar combinações inusitadas e muito modernas com a cor amarela.

Vermelho e cinza

mistura de cores
Enquanto o vermelho é um tom vibrante, o cinza é uma corzinha mais apagada e neutra. Juntas, elas podem formar o equilíbrio perfeito e deixar o look mega elegante.

Rosa e azul

combinação de cores de roupas
O rosa millennial foi (e ainda é) um dos tons pastéis mais usados em 2018, junto ao azul niagara. Por isso, pode apostar que, se você juntar esses dois tons, o sucesso é garantido.

Amarelo e vermelho

combinação de cores de roupas
Se você acha que amarelo e vermelho é uma combinação muito “ketchup e mostarda”, saiba que essas cores podem criar um contraste lindo no look, deixando-o muito mais ousado.

Dourado com prateado

combinar cores
Texturas metalizadas estão em alta e, para quem não sabe se aposta no dourado ou no prateado, a dica é: misture os dois tons! Você vai criar um visual meio futurista, mas com certeza muito descolado.

Lilás e amarelo

combinar cores
Que tal combinar a paz que o lilás transmite com toda a energia da cor amarela? Esse duo, que é super inusitado, vai deixar o seu look muito mais moderno e longe da mesmice.

Verde e marrom

combinações de cores
E quem disse que não dá para juntar tons “apagadinhos” também? O marrom, que geralmente é combinado com outras cores mais neutras, pode ficar ótimo com tons de verde, sejam mais escuros, mais claros ou até um verde água.

Rosa e laranja

combinações de cores
Para quem quer vibração em dobro, a pedida ideal é misturar laranja com rosa e criar um look totalmente colorido e alto astral. Se você não quer parar por aí, ainda pode incluir um colar azul e muitos acessórios para deixar o visual ainda mais ousado.

Vinho e creme

Mistura de cores
Outra mistura de cores que pode dar bastante certo é o vinho e creme. A vibração do vinho pode ser contrastada com o creme, que é super neutro, mas sem passar despercebido no visual.

Tons de verde

combinações de cores
E quem disse que a combinação de cores só pode ser feita com tons diferentes? Você pode pegar uma mesma cor e misturar duas tonalidades, como um verde água e um verde mais azulado, por exemplo.

10 combinações de cores que você nunca imaginou que poderiam dar tão certo!
4.8 (95%) 4 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *