Leila Mendes

Como chegar em uma mulher: dicas do que NÃO fazer

Um homem e uma mulher com drinks na mão, conversando em uma festa. E um grupo de pessoas em segundo plano

Saber como chegar em uma mulher é uma dificuldade que muitos homens enfrentam. Isso acontece por diversos motivos: seja pela timidez, pela falta de noção em puxar uma boa conversa ou pelo jeito errado em como abordar a pessoa. Aqui vamos dar dicas do que NÃO fazer nessa hora. Lembrando que, antes de qualquer coisa, é importantíssimo manter o respeito.

Como chegar em uma mulher: regrinha básica

A primeira impressão é a que fica. Por isso, você precisa causar uma boa impressão nos primeiros segundos de conversa. Neste momento não há espaços para erros, hein?!

Como chegar em uma mulher: 1ª dica – não fique inseguro

A insegurança é uma péssima companheira nesse momento, e as mulheres percebem isso facilmente, viu?! Portanto, se comporte com confiança e mostre o quão seguro você é em relação às mulheres e a você mesmo. Isso é perceptível através de roupas, movimentos e também da maneira como você fala.

Como chegar em uma mulher: 2ª dica – passe bem longe das cantadas

Ninguém merece escutar aquelas frases prontas decoradas. Se você acha que alguma mulher vai se interessar por você por conta disso, tire de uma vez por todas esse pensamento da sua cabeça. Essas cantadas só mostram o quanto os caras não entendem nada de sedução.

Como chegar em uma mulher: 3ª dica – não fale seu nome logo de cara

Durante o bate papo, fica a seu critério perguntar ou não o nome da mulher. Mas o legal é você não falar o seu até ela perguntar. Se ela perguntar, isso mostra que ela está começando a demonstrar interesse, então você pode continuar a conversa.

Como chegar em uma mulher: 4ª dica – sem ficar olhando para o decote dela

Se a garota estiver com algum decote, nada de ficar olhando, hein?! Muito menos ficar comentando ou puxando assunto sobre o formato dos seios dela. Procure manter sempre o contato visual enquanto conversa e tenha interesse no que ela diz. Isso é fundamental antes de qualquer outra coisa. Respeito em primeiro lugar.

Como chegar em uma mulher: 5ª dica – saiba vender o seu peixe

É na conversa que você consegue vender o seu peixe. Então nada de falar SÓ sobre você a noite toda ou dizer que você tem o carro do ano e adora chegar a 160km/h. As mulheres não querem saber disso. Para conquistá-la, venda seu peixe como uma pessoa única. Mantenha uma conversa inteligente, interessante e mostre o quão gentil você é. Dica: a linguagem corporal fala muito também. Observe através do bate papo.

Agora que você já tem algumas dicas de como chegar em uma mulher, coloque em prática quando houver interesse. E lembre-se: cada pessoa é de um jeito e saber ouvir um NÃO faz parte do processo. Afinal, não é NÃO. Se você ouviu essa resposta, respeite e bola para frente.

Como chegar em uma mulher: dicas do que NÃO fazer
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *