Salon Line

Mini bag: por que carregar o essencial em uma bolsa pequena é chique

Eternizadas pelos anos 20 – época na qual as bolsa carteiras, usadas sob o braço eram mega populares – as bolsas pequenas voltaram a ser sucesso no mundo fashion e estão conquistando cada vez mais adeptas.

Também conhecidas como mini bags ou até de baby bags, esses modelagens minimalistas são elegantérrimas, além de práticas e confortáveis. Elas são capazes de dar um toque especial para qualquer look, sem precisar de um esforço muito grande (literalmente!).

Devido à popularização desse acessório em pleno 2019, praticamente uma década depois, os modelos de bolsas pequenas estão cada vez mais variados, tanto no formato, quanto no design e nas cores.

Justamente por isso é que, apesar de serem consideradas um modelo chique de bolsa, as mini bags já estão conquistando mulheres de diversos estilos, até dos mais casuais e descolados.

Por outro lado, ainda há muita gente receosa em apostar no acessório, já que seu tamanho dá a impressão de que ele é pouco útil. Se você pensa assim, estamos prontas para te ajudar a mudar de ideias.

Afinal, menos é mais e não custa nada deixar de levar toda penteadeira ou itens de necessaire na sua bolsa. Pare e reflita: você realmente precisa sair sempre carregando todas as coisas que carrega? Não, né?

Com as mini bags, você consegue menos peso no seus ombros e mais conforto – e elegância, claro – para os seus dias. Confira abaixo algumas fotos de looks elegantíssimos com mini bags para você se inspirar.

bolsa pequena

Vestidos com mangas longas são chiques em qualquer estação e, por isso, são perfeitos para combinar com as mini bags.

Mini bag

A estampa de poá voltou com tudo e com um toque mega elegante. A baby bag pode ser um ótimo complemento para uma peça de bolinhas.

mini bag feminina

Outra trend à moda antiga que está de volta é a boina feminina, muito popular principalmente durante o inverno e o outono. Para combinar dois acessórios chiques, aposte na mini bag.

mini bag mochila

Tons pastéis transmitem paz e elegância e, por isso, podem cair muito bem com o acessório mais incrível do momento.

shoulder bag mini

Apesar do sucesso dos tons pastéis, a cor pink, que é superviva, também vai bombar em 2019, então que tal uma bolsinha nessa cor?

shoulder bag

As mini bags podem combinar muito bem com o estilo boho, principalmente se elas forem da cor marrom, preta, cinza ou palha.

bolsa shoulder bag

Se você quer elegância no seu dia a dia, elabore um visual com calça de alfaiataria e camisa (com cores e modelagens modernas) com bolsa pequena de uma cor que harmonize com as outras peças.

bolsa pequena

As mini bags são tão pequeninhas que, muitas vezes, podem ser carregadas nas mãos. Combine esse acessório com outros que também sejam elegantes, como óculos e brincos.

mini bag masculina como usar

Pode até parecer estranho, mas vermelho e amarelo é uma combinação de cores inovadora! Além disso, a cor amarela está mega em alta.

bolsa pequena

Quer praticidade e elegância até na hora de se locomover? Então que tal usar sua mini bag até para andar de bicicleta?

Mini bag

Para um look romântico e elegante ao mesmo tempo, aposte em uma peça e uma bolsa com designs meigos que combinem entre si, é claro.

bolsa shoulder bag

As bolsas pequenas são perfeitas para aquele almoço formal e para aquele casamento – seja de noite ou à tarde. Aproveite a elegância desses acessórios para montar seu look social.

mini bag feminina

A estampa xadrez já provou que vai muito além das camisas, por isso, se você apostar em cores e modelagens mais elegantes, você pode perfeitamente incluir uma bolsa pequena no seu visual para deixá-lo ainda mais chique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *