Tayla Pinotti

Saiba como usar o top faixa nos seus looks e não fique de fora dessa trend

 

Depois da febre dos croppeds, um novo modelo de “brusinha” chegou para conquistar as fashionistas que não dispensam tendências: o top faixa.

Essa micro peça está super em alta e é capaz de deixar o visual moderno, confortável e ao mesmo tempo sexy. Além disso, é ideal para looks de verão, já que é super fresquinha.

Com diversas modelagens, as principais características dos tops faixas são o comprimento curtinho e o decote reto, que também é uma tendência de moda.

No entanto, eles podem ter alças ou não, podem ter manguinhas, serem estampados ou lisos… enfim, a variedade é enorme!

E sabe o que é melhor de tudo? É que graças ao forte movimento de aceitação do próprio corpo, mulheres de todas as idades, alturas, pesos e estilos estão apostando no top faixa, que é ideal para todo mundo, SIM!

Quem tem os seios fartos também não precisa ficar de fora, viu? Nesse caso, você pode apostar em um top faixa com alça para sustentá-los melhor.

Se você também não vê a hora de apostar nessa peça curtinha, veja abaixo as dicas que separamos para você incluí-la nos seus looks.

Como usar top faixa nos looks para o dia

Usar essa micro peça durante o dia não é nenhum desafio muito grande, afinal, ela é a cara do verão.

Por ser curtinho, o top faixa cai super bem com peças de cintura alta, seja com um shorts jeans, com uma sainha curta ou até com uma mais longa ou de comprimento midi.

Se quer algo mais “summer vibes”, a pedida certa é um top faixa com shortinhos jeans, combinação super despojada e fresquinha.

Você também pode incluir uma terceira peça mais levinha, como um kimono, por exemplo, se não estiver se sentindo 100% confortável para usar apenas o top.

Mas se quiser algo no estilo boho (que vai continuar em alta em 2019), não deixe de combinar o seu top com uma saia longa e estampada. Você ainda pode acrescentar um chapéu na produção para deixar o visual bem hippie.

Para as que não abrem mão de um estilo mais básico, a dupla top faixa com saia midi é ideal.

Como usar top faixa nos looks para a noite

E quem disse que não dá para colocar o seu top faixa para jogo nos looks noturnos? Neste período do dia, a dica é apostar em toda a sensualidade que a peça transmite para criar opções mais ousadas.

Para tirar o ar minimalista e simples da micro peça, você pode apostar em acessórios como brincos grandões, por exemplo, que vão deixar o visual super equilibrado ou até mesmo em gargantilhas, chokers e outro tipos de colares.

Calças pantacourts ou jeans, saias de couro ou em tecidos mais apropriados para a noite são as peças ideais para compor looks noturnos. A dica para quem tem medo de errar é apostar em um top faixa preto básico, que vai bem com tudo.

Os calçados também podem fazer a diferença, por isso, invista em botas, coturnos, sandálias ou sapatos de salto.

Além disso, você também pode acrescentar uma terceira peça, como uma jaqueta jeans ou bomber ou um kimono com tecido mais fino.

Confira abaixo alguns looks com top faixa para você se inspirar!

 

Saiba como usar o top faixa nos seus looks e não fique de fora dessa trend
4.8 (96%) 5 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *