Tayla Pinotti

Conheça o low bun, o penteado mais prático que você vai ver hoje!

Penteado low bun

Penteado low bun

Quem disse que para ser bonito, um penteado precisa ser super sofisticado?! O low bun é a nova tendência do momento que veio para mostrar que praticidade e beleza podem andar juntas, sim!

Esse penteado é, basicamente, um coque baixo “podrinho”, o que significa que não requer nenhuma super produção. O low bun ainda pode ser feito um pouquinho mais para o lado para dar a impressão de um visual totalmente despretensioso.

Isso porque ele é mesmo um penteado simples que pode até passar uma impressão de “fiz qualquer coisa no meu cabelo”, mas ele já está fazendo sucesso entre as mulheres que não dispensam uma bela tendência.

O modelo é ideal para quem acordou no bad hair day e quer uma solução prática para deixar os fios controlados e bonitos.

Apesar do ar descontraído, o low bun pode muito bem ser usado em situações mais formais como reuniões, jantares importantes ou até mesmo em festas. Nesses casos, no entanto, é preciso caprichar na produção para equilibrar o visual.

Quer saber como fazer esse penteado prático e moderno? Então confira abaixo! Não tem segredo!

Como fazer o penteado low bun

1º passo: Com o cabelo seco e solto, junte todos os fios próximos à nuca.

2º passo: Em seguida, use um elástico e prenda o cabelo formando um coque, mas não precisa deixá-lo no formato rosquinha. A ideia é “prender de qualquer jeito” mesmo. Não aperte muito!

3º passo: Se você sentir que o penteado ficou muito “certinho”, use os dedos para abrir o coque.

4º passo: Para incrementar o visual, você pode usar um prendedor de lacinho ou estampado. Outra opção é deixar alguns fios da franja soltos para deixar o penteado ainda mais despojado.

Não é necessário usar grampos, porque a ideia é que o coque fique soltinho mesmo, mas se você deseja que o penteado dure por bastante tempo, a dica é usar o acessório de forma discreta para não comprometer o visual.

Conheça o low bun, o penteado mais prático que você vai ver hoje!
3.8 (76%) 5 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *