Leila Mendes

Corte de cabelo chanel: 6 modelos diferentes para apostar

O cabelo curto tem ganhado cada vez mais o coração da mulherada, seja pela praticidade que ele proporciona ou pela modernidade que traz ao visual. O corte de cabelo chanel é um dos queridinhos da vez, porque tem inúmeras variações que vamos mostrar aqui. O importante é dizer que ele pode ser adotado por todas as curvaturas de cabelos: lisos, ondulados, cacheados ou crespos. Basta escolher o seu preferido e levar a sugestão na próxima ida ao cabeleireiro.

Chanel clássico

Esse estilo é ideal para as mulheres que buscam um corte na altura da nuca e em linha reta. Além disso, é clássico, cheio de charme e jamais sai de moda. Pode ser usado com ou sem franja, isso depende do gosto de cada um.

Corte de cabelo chanel

corte de cabelo chanel

Chanel de bico

Esse é o famoso chanel invertido, perfeito para quem não abre da frente mais comprida, mas que gosta da nuca mais curta. Ele proporciona um ar moderno ao look e fica bem em todos os tipos de cabelos. Se você quer deixar as costas livres das madeixas, aposte sem medo nessa tendência que já é puro sucesso.

corte de cabelo chanel

corte de cabelo chanel

Corte com franja!

As franjas aqui podem ser retas ou laterais. O mais importante é verificar qual combina mais com seu formato de rosto. Por exemplo, quem tem traços ovais ou triangulares, pode optar pelo chanel clássico com franja acima dos olhos. Já quem tem o rosto mais redondo, pode optar pelo chanel de bico em que a frente é mais comprida, afinando e alongando as linhas faciais.

corte de cabelo chanel corte de cabelo chanel corte de cabelo chanel

Corte repicado ou desconectado!

Se você é daquelas que ama um movimento nos fios e procura um corte que proporciona leveza, o estilo repicado ou desconectado é perfeito para isso. Ele consiste em camadas irregulares e fica ótimo em cabelos densos e pesados, serve tanto para o chanel longo, quanto para o chanel curto.

corte de cabelo chanel

Long bob

Adotado por muitas celebridades, o long bob é parecidíssimo com o chanel de bico. Só que a diferença está no comprimento uma vez que ele é mais longo. Combina com todos os tipos de rostos e cabelos, um dos preferidos das mulheres que querem mudar o visual. Contudo, sem perder tanto no comprimento.

corte de cabelo chanel

corte de cabelo chanel

E aí, conseguiu decidir qual o chanel perfeito para você? Compartilhe essas dicas incríveis e se você acha que o longo é mais sua cara, confira as melhores dicas para cabelos compridos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *