Tayla Pinotti

Gosta de franjinha? Então você precisa conhecer a baby bang!

Também conhecida como micro fringe, a baby bang é um modelo de franja que ainda divide opiniões. Enquanto algumas mulheres passam longe da franjinha acima dos olhos, outras não sabem viver sem esses fiozinhos no visual – e se você faz o estilo “moderninha”, provavelmente vai querer fazer parte do segundo grupo.

Ideal para deixar o rosto e as sobrancelhas em destaque, a baby bang foi um verdadeiro sucesso durante os anos 80 e voltou com tudo recentemente, em 2018. Apesar disso, esse modelo de franja sempre foi uma opção queridinha entre as mulheres, principalmente as com estilo mais moderno e descolado.

Isso porque, ao contrário da franja boneca, que é mais comprida e transmite um ar de “menininha”, a micro fringe é perfeita para quem quer radicalizar no visual e transmitir mais personalidade através do corte de cabelo. E para te convencer de que a baby bang é puro charme, confira mais sobre essa franja que tem tudo para ser a sua nova queridinha.

A baby bang fica perfeita em cortes de cabelo curto…

Corte de cabelo curto com baby bang

Short bob, chanel e blunt cut são cortes minimalistas, curtinhos e que combinam superbem com as franjinhas de comprimento menor.

… mas também deixa qualquer corte longo mais leve

Corte longo com baby bang

Seja para um corte em V, um corte longo em camadas ou de base reta, as micro fringes também podem dar mais leveza e modernidade aos cabelos mais longos.

Você pode usar a baby bang bem retinha…

baby bang com corte retinha

Existem diversas formas de usar e estilizar a franjinha para o dia a dia. Se você prefere um visual mais clássico, o modelo reto é perfeito.

… ou mais desfiada

Corte baby bang desfiado

Já para quem não dispensa truques que deixam o visual ainda mais despojado, a versão repicada da baby bang é a pedida certa.

Combina com estilos e cortes mais descolados…

Baby bang é uma aposta de corte descolado para cabelo curto

Meninas jovens, com muita personalidade e estilosas são as principais adeptas da baby bang e não é à toa: ela cai como uma luva nesses visuais.

… e também com os mais elegantes

Corte elegante com franja baby bang

Apesar de normalmente serem associadas a estilos mais descolados, essa franjinha também combina muito bem com mulheres elegantes e de todas as idades.

Além de tudo, a baby bang é perfeita para usar com penteados…

Penteados com o baby bang

Quer um penteado mais charmoso do que um rabo de cavalo com a franjinha em evidência? Sem dúvidas, esse é um clássico que nunca sai de moda.

… ou com o cabelo solto mesmo!

Cabelo com penteado solto baby bang

E, por fim, apesar de ficar incrível com os mais diversos penteados, a baby bang, por si só, já transmite charme de sobra! E aí, bora mudar de visual?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *