Tayla Pinotti

Cortes para cabelos longos e lisos: inspirações para colocar em prática hoje mesmo

Cortes para cabelos longos e lisos

É verdade que os cabelos curtinhos estão fazendo sucesso, mas a busca por cortes para cabelos longos e lisos sempre foi (e sempre será) grande.

Muitas mulheres não abrem mão de um cabelão comprido, o que nem sempre quer dizer que elas passam longe dos salões de beleza.

Aliás, para deixar o visual sempre lindo, o ideal é ir ao cabeleireiro regularmente, pois isso ajuda a manter o corte em dia, além de eliminar as pontas duplas.

Se você está procurando opções clássicas e modernas de cortes de cabelo feminino longo liso, veja abaixo as fotos que separamos para você se inspirar!

Cortes para cabelos longos e lisos

Corte em V

Corte V

Ideal para quem não quer mexer no comprimento, esse corte – assim como o nome sugere, deixa o comprimento do cabelo com o formato da letra “V”. Ele fez muito sucesso nos anos 80 e 90, mas nunca saiu de moda e ainda é muito requisitado nos salões de beleza.

Corte em U

Corte em U

Muito parecido com o corte em V, o corte em U se difere pelo formato da extremidade do cabelo, que é um pouco mais arredondado e menos “pontudo”. É uma opção clássica e atemporal.

Corte longo reto

Corte longo reto

Para as mulheres que não dispensam cortes clássicos, o corte reto é sempre uma boa opção. Esse modelo é indicado, principalmente, para meninas que adoram o efeito “chapado”. Mas é importante ressaltar que é necessário manutenção regular, pelo menos a cada dois meses, para manter a aparência retinha.

Cabelo longo com franja

Cabelo longo com franja

As franjas para cabelos longos e lisos são essenciais para dar um up na aparência e, por isso, se você gosta do cabelo mais reto, sem camadas, a dica é fazer um corte de cabelo longo com franja. Pode ser uma excelente alternativa para modernizar o visual.

Corte repicado na frente

Corte repicado na frente

O corte de cabelo repicado longo e liso também é o queridinho das mulheres que adoram inovar sem mexer no comprimento dos fios. Ele ajuda super a dar mais movimento e é ótimo para remover as pontinhas duplas.

Corte em camadas

Corte em camadas

Com camadas mais curtas nas mechas frontais que descem gradativamente em camadas mais longas até o fim do comprimento, esse corte ajuda a dar uma aparência mais volumosa para os fios finos das madeixas lisas.

Esses são apenas os mais clássicos entre cortes para cabelos longos e lisos, veja abaixo outras imagens para você se inspirar e encontrar o visual perfeito!

 

Cortes para cabelos longos e lisos: inspirações para colocar em prática hoje mesmo
5 (100%) 4 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *