Thabata Delfina

Dia dos pais: lugares diferentes para comemorar essa data em São Paulo

Mais um dia dos pais chegando e nem sempre a gente sabe como inovar neste dia para agradar o velhinho, não é mesmo? Se você busca ideias para o dia dos pais, e como proporcionar um dia agradável e diferente para o seu coroa, vem com a gente porque esse ano a comemoração não vai ficar apenas no almoço de dia dos pais. Veja 5 lugares bem diferentes (e divertidos) em São Paulo para leva-lo!

dia-dos-pais

Dia dos pais: parque, ar livre e passeio de bike!

Se o seu pai é daqueles “coroas conservados” e curte um passeio fitness (ou apenas divertido) que tal leva-lo ao Parque Vila Lobos nesse dia dos pais? Vocês podem alugar uma bike, tomar uma aguinha de coco, colocar o papo em dia e até mesmo comer alguma coisinha diferente em algum dos food trucks que têm por lá. Falando nisso, vocês já visitaram a Biblioteca do parque? Se estiverem por lá, vale o passeio!
Uma dica: se você busca diversão com o seu velhinho, aposte na bicicleta dupla. Dá até para apostar uma corrida de brincadeira contra sua mãe ou seus irmãos, mas com cuidado, hein?! É diversão na certa!
Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros.

Dia dos pais: para os que gostam de velocidade

Nesse dia dos pais você quer proporcionar boas aventuras para o seu paizão? Que tal uma pista de Kart? Você pode garantir adrenalina e boas risadas para ele nesse dia especial. A pista de Kart do Shopping D, na Zona Norte, pode ser uma boa opção para vocês!
Endereço: Av. Cruzeiro do Sul 1.100 – Piso G3 – Ponte Pequena – São Paulo

Dia dos pais: papai “gamer”

Ainda na vibe da diversão, se o seu pai é do time daqueles que adora jogos, a sua melhor opção é leva-lo ao Ludus Luderia nesse dia dos pais. Diversos jogos, cervejas e petisquinhos. Não tem como não ser legal esse passeio, né?!
Endereço: R. Treze de Maio, 972 – Bela Vista

Dia dos pais: o cervejeiro

Falando em cerveja, que pai cervejeiro não adora um bom rótulo de cerveja artesanal? Sendo assim, por que não leva-lo ao Capitão Barley? Uma cervejaria com 15 torneiras de chopp artesanal e mais de 150 tipos diferentes de cerveja para ele escolher! Acho que ele vai pirar!
Endereço: R. Cotoxó, 516 – Água Branca

Dia dos pais: coroa velha guarda

Se o seu pai é oldschool e além de tudo ainda gosta de fazer aquela boquinha, com certeza você precisa ir com ele ao Cadillac Burguer, na Mooca. Decoração clássica das lanchonetes retrô e aquela comidinha especial que quase todo pai adora: hambúrguer! O dia é dele, mas o presente será seu também!
Endereço: Rua Juventus, 296 – Parque da Mooca.

Dia dos pais: não esqueça do amor

Além de qualquer passeio, não se esqueça que o mais importante para ele é a sua atenção e carinho com ele. Então, tanto neste dia quanto em todos os outros dias, deixe-o saber o quanto ele é especial para você!

Dia dos pais: o maior presente é você

Caso você esteja um pouco sem grana, o maior presente para ele é ter você! Então garanta um dia bem especial para ele, mesmo que sem luxo nenhum. Um café da manhã na cama e um abraço apertado já é o suficiente.

Dia dos pais: lugares diferentes para comemorar essa data em São Paulo
Avalie esse conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *