Transforme-se

Ele terminou comigo: 5 coisas para fazer após um término

Pronto! O namoro acabou e você chorou, argumentou, se descabelou, implorou e de nada adiantou. Realmente, um fim de relacionamento não é nada fácil, ainda mais quando nós estamos perdidamente apaixonadas, não é mesmo?! Bate aquela sensação de tristeza, vazio e derrota do que poderia ter sido e não foi. Mas para acabar com essa sofrência de que: “ai, ele terminou comigo”, veja as dicas que separamos para você se reerguer e perceber que existe sim uma vida além do seu ex lá fora te esperando para ser muito feliz.

ele terminou comigo

Ele terminou comigo: 1°) supere o fim do relacionamento

Algum motivo para essa relação ter chegado ao fim existe. Seja por traição, ciúmes, atitudes grosseiras ou simplesmente deixar de gostar. São inúmeras as possibilidades e você precisa entender que às vezes é bem melhor terminar uma relação ou levar um “toco”, do que viver nela por engano. Portanto, se valorize e se ame antes de qualquer coisa. Você é linda e pode conquistar quem quiser. Chega de mimimi e dê a volta por cima por mais difícil que seja.

ele terminou comigo 1

Ele terminou comigo: 2º) faça coisas diferentes

Se antes vocês só faziam programas juntos, agora você terá que fazer coisas sozinha (ou com amigos) e de preferência diferentes do que vocês faziam juntos. Nessa hora, nada melhor do que sair da rotina. O que acha de dar um tempo naquele barzinho que vocês sempre iam? Ou correr em um lugar diferente do que estavam acostumados? Tudo isso contribui para que você não o encontre tão facilmente, o que ajuda a esquecer mais rápido ainda. Deu àquela hora do dia que vocês sempre se falavam no telefone? Ligue então para uma pessoa que realmente valha a pena como sua mãe, primo ou melhor amigo.

Ele terminou comigo: 3º) valorize os amigos e conheça novas pessoas

Nada como poder contar com os velhos e bons amigos nessa hora. Saia com eles para relaxar e dar risadas, faz bem para a alma e aquece o coração. Conheça novas pessoas também, pois isso ajuda a abrir seus horizontes e a enxergar o mundo de uma maneira diferente. Importante: sempre que estiver em um relacionamento amoroso, nunca se esqueça dos seus amigos. São eles que estarão com você em todos os momentos.

ele terminou comigo 2

Ele terminou comigo: 4º) ocupe a mente

Já dizia um velho ditado: “cabeça vazia oficina do diabo”. E sim, uma mente vazia atrai muitos pensamentos negativos. Por isso, ocupe sua cabeça com trabalho, estudo, livros, filmes (óbvio que sem ser romântico), e muitas outras coisas que te incentivem a seguir em frente. Dica: esqueça as redes sociais do seu ex, ok?! Isso só te deixa ainda mais angustiada e triste.

Ele terminou comigo: 5º) viva o presente e planeje o futuro

O passado ficou lá atrás e agora você deve olhar para a frente. Planeje novas coisas para a sua vida e vá fundo para realizar. Tudo o que te fez sofrer você deve esquecer de uma vez por todas. Leve só o que te faz bem e seja feliz consigo mesma. O resto é pura consequência.    

Queria um guia para entender os homens? Então vem cá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *