Salon Line

Saiba como usar o Living Coral na maquiagem, a cor eleita do ano

 

Quando a Pantone, empresa líder no lançamento de cores, principalmente na indústria gráfica, anunciou o Living Coral o mundo da moda, do décor e, claro, da maquiagem, logo encontraram meios de incluir o tom no dia a dia daquelas que adoram acompanhar as melhores tendências.

Quente, aconchegante e sofisticado, o Living Coral promete tirar a maquiagem diária do lugar comum para dar lugar a um visual vibrante, alegre e cheio de atitude. O melhor é que você pode usá-la tanto nos olhos, quanto nos lábios e ainda combiná-la com outras cores. Inspire-se em cinco looks exclusivos e mergulhe fundo no tom do ano.

De olho no Living Coral

 Living Coral

Uma ótima forma de dar destaque à cor é esfumando-a em toda pálpebra móvel, até a altura do côncavo. O toque final fica por conta do delineador… vermelho! Sim, aqui, o preto sai de cena para dar lugar a um tom tão quente quanto o Living Coral. Além disso, a dupla traz ares modernos e ousados para a make – tudo na medida certa para você usar em qualquer ocasião. Um gloss cor de boca mantém os lábios em evidência.

Living Coral usado como tom coadjuvante

Living Coral com uma sombra colorida

Se você gosta de um olhão poderoso, pode ficar tranquila porque dá para combinar o Living Coral com uma sombra colorida. Como? É bem fácil: preencha as pálpebras móveis com um tom neutro – vale apostar no dourado, no cobre ou no pêssego – e coloque destaque as inferiores, contornando-as com um lápis turquesa. A cor do ano fica mais discretinha nos lábios, que podem ser preenchidos com a ponta do dedo indicador.

No cantinho também pode usar o Living Coral

Living Coral

Dá para variar o Living Coral, apostando em um tom mais aberto – afinal, ousar é sempre bem-vindo. Mas, que tal levar a cor só para o cantinho dos olhos? É um jeito diferente de aplicá-la e brincar com a maquiagem. Nas pálpebras móveis, uma sombra dourada para abrir o olhar é o suficiente. Finalize o look com um batom vinho: ele dá um contraste intenso e elegante ao look. E pode ficar tranquila, a cor não precisa ficar limitada ao inverno, ainda mais se você usá-la com sombras coloridas.

Ficando bem romântica com o Living Coral

Living Coral

O Living Coral não só combina com todos os tons de pele como consegue ser bem versátil. Olha como o batom cremoso ficou delicado com a sombra rosa. É só esfumá-la em toda pálpebra móvel e pronto. E você ainda pode escolher entre o rose gold ou o rosa milllenial. Por possuírem um fundo quente, estes tons ficam bem equilibrados com o coral, deixando o look bem fresquinho e romântico.

Coral poderoso

Living Coral

Dá para usar a cor do ano à noite? Claro que sim! Experimente combiná-la com um esfumado azul escuro. Mas não o esfumado clássico, a ideia é ousar mesmo: primeiro preencha a pálpebra móvel com uma sombra cobre. Depois, esfume o azul nos cantos externos e internos, em direção ao centro. Isso traz profundidade e destaque ao olhar. Por fim, aplique o coral nos lábios, mas na versão mate para equilibrar melhor com a sombra cintilante dos olhos.

Make: Marcos Letta
Foto: Pedro Bufarah
Modelo: Vitória Amaral

Saiba como usar o Living Coral na maquiagem, a cor eleita do ano
4.8 (95%) 4 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *