Tayla Pinotti

Look academia: malhando com estilo

Se há alguns anos os looks de academia se limitavam a calça legging, blusinha e tênis, agora não faltam opções de roupas modernas e até mesmo estilosas para malhar.

Muitas pessoas encaram a hora de escolher os looks para para academia uma hora difícil, porque precisa ser algo confortável e pode ser meio difícil conciliar conforto com estilo.

E não é só por vaidade. Escolher um look para academia que seja estiloso pode ser um estímulo na hora de malhar. É claro que o conforto deve vir em primeiro lugar, mas é possível sim montar um “look fitness” moderno que te deixe à vontade para correr na esteira, fazer crossfit ou levantar peso.

Se você está pensando em começar a academia, ou se você já malha, mas precisa de um pouco mais de inspiração para escolher suas roupas,

Dicas de looks para academia que nós separamos para você se inspirar!

Esse tipo de calça legging é muito comum: toda preta com uma “faixa” colorida. Se você tem uma dessas, aposte na combinação com uma blusa da mesma cor (não precisa ser exatamente o mesmo tom). Para compor o look, aposte no cabelo com rabo de cavalo preso e franja.

O cinza mescla é um tom que vai bem em vários tipos de roupa, inclusive nas roupas de academia. Esse conjuntinho legging + top é básico! Um dos mais queridinhos entre as meninas que malham.

Usar um tênis neon para compor o look para academia é certeza de sucesso! Os tênis nesse tom estão fazendo sucesso dentro e fora do mundo fitness. Você pode tanto combinar o tênis com a camiseta, como nas fotos, como também usar o tênis com roupas mais monocromáticas para que eles se destaquem.

 

Se você gosta de um estilo mais “street wear”, é só colocar roupas com estampas e finalizar com um boné branco ou preto, vai deixar seu look de academia super moderno!


As jaquetas bomber estão fazendo tanto sucesso que muitas pessoas já estão usando essa peça até para malhar. Ela fica muito bem e dá um “up” no look tradicional: calça legging e tênis.

Se você não é fã de calça legging e procura uma alternativa, a calça jogger é super confortável e tem sido bastante usada por quem corre ou malha. Além de dar muita flexibilidade para fazer exercícios, esse tipo de calça é mais “discreto” e faz com que muitas mulheres se sintam mais confortáveis na academia.

Moletom cropped é uma peça que muitas meninas que malham tem nos seus guarda-roupas. O tênis branco também está super em alta e é super moderno! Se você investir nessas peças, o look vai ficar mega estiloso.

Mas os os moletons tradicionais também não saem de moda. Invista em cores mais vivas para deixar o look mais criativo. Pode ser tanto um moletom fechado com bolso na frente, quanto uma “jaquetinha” aberta.

Os shortinhos de corrida com luvinhas é um dos looks mais simples e mais estilosos. Ter um desses shorts, na cor preta, no armário é quase fundamental, pois ele é considerado uma peça coringa nos looks academia feminino.

E aí, ficou mais animada para ir para a academia? Você também pode misturar essas sugestões e fazer um look fitness estiloso que é a sua cara. Use a sua criatividade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *