Leila Mendes

Look com colete: 5 formas de inserir a peça no seu visual

Entra moda, sai moda, e o colete está sempre lá. A cada estação a peça se reinventa e cria novas possibilidades de uso. Para quem deseja um acessório coringa no seu guarda-roupa, com certeza pode apostar no modelito. Afinal, o look com colete combina basicamente com tudo e é possível criar combinações que jamais passaram pela sua cabeça. Portanto, fique de olho e confira as dicas que separamos para você.

Look com colete jeans:

Esse sem sombra de dúvidas é um dos looks que sempre está na moda. Febre geral entre as adolescentes, os coletes proporcionam uma combinação mais jovial e casual. Apesar do material ser o tão conhecido jeans, as opções podem variar bastante, desde sua lavagem, até a espessura do tecido, por exemplo, que pode ser mais parecida com uma jaqueta jeans ou com uma camisa jeans. O legal desse modelo é que você pode apostar em outras peças jeans para compor o look, como calça ou shorts, além de camisetas ou vestidos compridos. Quer apostar em estampas ou tecidos mais rústicos? É um excelente pedido também. Nos pés você pode investir em tênis porque vamos combinar né?! Não existe nada mais jovem e casual do que essa combinação. Para os dias mais quentes, aposte em uma rasteirinha que cai super bem também.

Look com colete de tecido:

O look com colete de tecido é super versátil e mega fácil de combinar com outras peças, principalmente pelo fato de possuir vários modelos, que variam desde as cores, até as pedrarias, paetês ou botões. Suas combinações podem ser infinitas e vão desde aquele look básico com calça jeans e camiseta, até uma calça legging. Ele serve justamente para deixar o visual mais formal e estiloso. Pensou em estampas? O colete de tecido combina também. Dê preferência a peças de alfaiataria, aqueles mais compridos.

Look com colete de couro:

Uma das vantagens dessa combinação é que ela pode ser usada tanto no inverno, quanto no verão. Como uma peça com couro legítimo costuma ser mais cara, opte por aqueles modelos que imitam o couro, como o sintético. Além de ser mais barato, ele não usa pele animal. Incrível né?! Você pode ainda usar tanto com peças jeans, quanto com tecidos ou vestidos de estampas. Para uma versão mais elegante e chique, use e abuse dos saltos altos e dos colares. É garantia de sucesso, aposte!

Veja algumas opções para você se inspirar.

Look com colete Look com colete Look com colete Look com colete Look com colete

Avalie esse conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *