Leila Mendes

Look noite: peças indispensáveis para arrasar na night

Chegou o final de semana e com ele os vários convites para sair a noite, seja para ir a um barzinho, cinema, festas ou baladas, entre vários outros eventos. Não importa exatamente qual é a ocasião, o fato é que começamos a pensar no look noite que vamos usar. E aí, surgem inúmeras interrogações. Será que tenho a roupa ideal? Ou será que preciso ir a uma loja comprar? Vou com essa ou aquela blusa? Vestido, saia ou calça? Invisto no glitter ou vou mais basiquinha? Enfim, diante disso, selecionamos algumas dicas de look para a noite com o propósito de te inspirar a ficar ainda mais diva! Vamos então conferir!

Coisas que você precisa para compor o look noite:

Reviramos o guarda-roupa todinho para mostrar que você pode aproveitar coisas que estão lá deixadas de lado e esquecidas, e inovar no visual. Alguns exemplos: a blusa de paetê que você não usa há séculos pode ser uma ótima pedida para o sábado à noite. Dá também para fazer uma mega produção com peças mais chamativas e glamorosas. Enfim, o segredo é ter criatividade para montar o look.

Vestidos:

Existem inúmeros modelos de vestidos que são excelentes para usar em eventos noturnos. Os decotados na região do colo e nas costas são mais que ideais para quem quer exibir um look mais sexy. Eles por si só já chamam a atenção e têm conquistado milhares de adeptas. Já os vestidos com brilho são perfeitos para quem adora o glamour. Eles ficam chiquérrimos e chamam a atenção de qualquer maneira. Algumas pessoas ficam com dúvida em relação ao estampado porque acham que ele combina mais com eventos durante o dia. Nada disso, é um mito. Os vestidos estampados dão super certo com a noitada e merecem sim ser expostos. Agora, se você não gosta de nenhum desses estilos e é mais básica e simples, não tem problema. É só apostar em acessórios mais chamativos para completar o visual, os brincos gigantes voltaram com tudo e são tendência nesse ano de 2018. Outros modelos com renda, cetim, babados, couro são perfeitos também para o look noite. É só escolher qual é o que tem mais a sua cara e arrasar!

Look noite

Saias:

Há uma grande diversidade nesse estilo de peça, afinal, ela é super feminina e pode ser usada em várias ocasiões também. Se você é mais conservadora, pode optar por um modelo mais comprido para ir ao cinema. O mais comprido pode ser tanto longo, quanto acima do joelho. Lembrando que as saias longas estão com tudo e são super estilosas. No entanto, se você procura algo para barzinho ou balada, a dica é apostar nas mini-saias para criar um look sensual e moderno. O jeans nesse caso é muito usado e não tem erro, você pode usar peças no jeans azul mesmo ou coloridas, fica um charme! Enquanto isso, as saias de cintura alta também podem formar um look incrível se forem combinadas com camisetas de seda ou blusinhas por dentro. Fica a seu critério de escolha essa decisão!

Look noite

Calças:

Muitas pessoas têm a terrível mania de pensarem que calça não combina com a noite. Acham que elas são ideais somente para serem usadas durante o dia e em ambientes de trabalho, o que não é verdade. Dependendo do estilo da calça, ela é perfeita para a balada, como por exemplo: calças que imitam o couro ou plástico, brilhosas, resinadas e as coloridas também. Um look desses na balada é garantia de sucesso. As jeans, por sua vez, combinam com todos os tipos de eventos informais. Você pode escolher uma calça no modelo skinny ou flare e arrasar em um salto bem alto. Deixa o visual moderno, elegante e não tem erro mesmo.

Look noite

Para completar o look noturno, use e abuse dos acessórios, como:

– Maxi bijuterias já falamos anteriormente, mas vale lembrar e ressaltar que elas estão com tudo na versão argola extragrande e também nos metais estilizados;

– Cintos nunca saem de moda e são ótimas pedidas para quem deseja incrementar ainda mais o look. Ele pode ser usado de diversas maneiras;

– Sapatos com fivelas e glitters. A fivela, rebite e pérola estão com tudo esse ano e prometem dar um toque pra lá de especial nos sapatos. Já ouviram falar: “sapato tudo e roupa nada?”. Pois é, se seu look noite estiver simples demais, é só correr para o sapato glamouroso. O glitter sempre cai bem nele também;

– Bolsas menores também ficam incríveis e complementam perfeitamente a peça de roupa que você está usando. Dão um up no visual e deixam ele mais chique;

– Boinas são descoladas e ficam maravilhosas com um look mais descontraído e noturno.

Depois de todas essas dicas mega úteis, não dá mais para dar desculpas de que não tem uma roupa legal para arrasar na night. Então, se joga!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *