Tayla Pinotti

A gola alta está de volta! Saiba como usá-la nos seus looks

Está mais do que na hora de dar as boas-vindas para a (volta da) gola alta! Também conhecida como gola rolê, o detalhe faz toda a diferença em qualquer peça e agora está aparecendo em blusinhas, vestidos e até em croppeds.

Como as golas altas agora são trend, elas estão aparecendo nos mais diversos looks, que vão dos básicos aos elegantes, passando por todos os estilos.

O melhor de tudo é que a peça é a cara do outono, época que pede looks de meia estação. Justamente por isso é que você precisa deixar o medo de lado e garantir uma (ou mais) peça com essa modelagem.

Para te ajudar a não perder mais tempo, separamos algumas inspirações de looks com gola alta para você se inspirar. Confira abaixo!

Blusa de gola alta com capa de alfaiataria é puro luxo

Blusa de gola alta

Os casacos de alfaiataria com abertura do lado são chamados de capa e podem rendem uma ótima combinação com as blusas de gola alta. Para finalizar com ainda mais elegância, a bota de salto é o sapato alto certo.

Velt + pochete + gola alta = tendência ao cubo

blusa de lã gola alta

Se você é daquelas que não pode ver uma tendência que já vai se jogando, não pode deixar de apostar nesse trio com calça de veludo, blusa de gola alta e pochete. Ele é o equilíbrio perfeito entre elegância e modernidade.

Neon até na gola alta, sim!

blusa cor neon gola alta

Os looks neon foram sucesso absoluto durante o verão e, por mais estranho que possa soar ter cores vibrantes em estações mais frias, pode apostar que os tons de neon vão continuar fazendo sucesso, como nessa combinação acima que mistura rosa, laranja, amarelo e uma bolsinha azul de quebra.

Tricozinho com gola alta e calça larga para quem quer conforto

Tricozinho com gola alta

Para quem não dispensa um look confortável, a dica é optar por tecidos mais leves e “fofinhos” como o bom e velho tricô de gola alta.

Visual descolado com gola alta, calça jeans e sobretudo

Sobretudo com gola alta

Sem dúvidas, a calça jeans é uma peça que vai bem com tudo, então, se você ainda não está à vontade para ousar demais, a dica é apostar na combinação certeira de calça jeans e cropped de gola alta. Para dias mais frios, basta incluir um sobretudo e incrementar a produção.

Sobreposição com camiseta – ideal para as mais descoladas

blusa gola alta feminina

Um visual totalmente inusitado e descolado pode ser conquistado por meio da sobreposição. Para isso, basta escolher uma blusinha de gola mais alta e colocar uma camiseta por cima e seu look moderninho estará garantido!

Blusa de gola alta e casaco em tons terrosos que são a cara do outono

blusa gola alta

Tons terrosos são a cara do outono e, por isso, uma ótima pedida para a estação é apostar em peças com estas tonalidades. Marrom e amarelo mostarda são cores que ornam super, então vale a pena investir em uma peça de gola alta nesses tons.

Blusa de gola alta por baixo do tricô para esquentar dias frios

Gola alta

Ainda na vibe de sobreposições, você também tem a opção de deixar a gola alta discretamente por baixo de uma blusa de frio bem quentinha. Além de evitar o frio, você garante um look lindíssimo.

Gola alta no look monocromático é garantia de elegância

Gola alta no look monocromático

Nada mais elegante do que um look monocromático, ainda mais se for uma cor neutra, não é mesmo? Para incluir uma blusa de lã gola alta sem errar, aposte nesse estilo e arrase.

Gola alta de tom quente rouba a cena no look todo preto

blusa gola alta feminina

Se você quer pouca cor e não dispensa o pretinho básico, uma boa pedida é incluir uma peça para se destacar das outras, como um cropped de gola alta de tom quente. Isso vai fazer toda a diferença, deixando seu visual incrivelmente lindo.

Avalie esse conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *