Tayla Pinotti

10 provas de que a jaqueta corta vento pode ficar bem com tudo

Nem tão a cara do inverno, nem tão para o calor: a jaqueta corta vento é o meio termo perfeito de “blusa de frio” que cai bem com tudo.

A peça, que é mega levinha, é versátil e estratégica, já que pode fazer parte de looks dos mais diversos estilos – dos mais descolados aos mais sofisticados.

E é justamente por isso que ela caiu nas graças das mulheres e dos homens também, afinal, a jaqueta corta vento também pode, muitas vezes, ser uma peça da moda sem gênero.

Para te inspirar a apostar nessa jaquetinha que vai fazer a diferença nos seus looks, te deixar estilosa e protegida ao mesmo tempo, nós separamos algumas inspirações de visuais que vão te provar que o modelito tendência é para todo mundo, sim! Confira abaixo.

10 looks que provam que a jaqueta corta vento fica bem com tudo

– Jaqueta corta vento impermeável com biquíni

Jaqueta corta vento impermeável

Quer prova maior de que uma peça vai bem com tudo do que o fato de ela ficar bem até com biquíni? Para a praia ou para a piscina, aposte em um modelo impermeável e arrase.

– Look corta vento com shorts xadrez Príncipe de Gales

Look corta vento com shorts xadrez

Não tem o menor problema misturar a elegância de uma peça xadrez Príncipe de Gales com a jaqueta corta vento. A combinação, inclusive, pode equilibrar o look e mostrar que dá para ser elegante e descolada ao mesmo tempo.

– Jaqueta corta vento feminina com saia lápis

Jaqueta corta vento feminina com saia lápis

Que mulher não tem uma saia lápis preta em casa, não é mesmo? Se você ainda não sabe como usar a sua corta vento, aposte nessa dupla e garanta um visual supermoderno.

– Blusa corta vento com cropped e bermuda

Blusa corta vento com cropped

Esqueça a ideia de que bermudas são usadas apenas pelas mamães e titias. Agora a peça está em alta entre mulheres de todas as idades! A dica para deixar o look mais jovial é combinar a peça com um cropped e uma jaqueta mais descoladinha.

– Blusa corta vento com bota western

Blusa corta vento com bota western

Você já deve ter visto por aqui que a bota western é o calçado tendência da estação, né? E se você quer trend em dobro, não pode deixar de apostar na combinação da botinha com a jaqueta corta vento, é sucesso garantido.

– Jaqueta corta vento com calça e oxford

Jaqueta corta vento

Os looks com oxford podem parecer sociais demais, mas basta combinar o sapatinho com peças mais casuais ou esportivas (como a jaqueta corta vento, por exemplo) para equilibrar o look.

– Blusa corta vento com saia e tênis

Blusa corta vento com saia e tênis

A combinação de saia com tênis já é antiga amiga das mulheres e os modelos de saia com zíper ou botões na frente estão bombando. Para incrementar o look, nada melhor do que uma corta vento com o comprimento quase na altura da saia.

– Jaqueta corta vento com tênis esportivo

Jaqueta corta vento com tênis esportivo

Praticar esportes pode até não ser a sua praia, mas não dá para negar que as jaquetas corta vento são perfeitas para looks esportivos, mostrando que também são ótimas opções para ir a academia, correr na rua ou fazer qualquer tipo de exercício.

– Blusa de frio corta vento com calça de veludo

Blusa de frio corta vento

As blusas corta vento também podem servir como “conjuntinho” para calças de frio. O legal é que já existem modelos cropped da jaqueta, que são ideais para quem adora uma calça ou saia de cintura alta.

– Jaqueta corta vento com macacão curto

Jaqueta corta vento com macacão

Os macacões e macaquinhos já mostraram que vieram para ficar. Os modelos mais compridos de corta vento podem ficar ótimos com macaquinhos, deixando o visual bem meia-estação.

10 provas de que a jaqueta corta vento pode ficar bem com tudo
4.8 (96%) 5 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *