Raquel Fialho

Looks com legging preta: como não errar?

looks com legging pretaSe tem uma peça que todo mundo deve ter e que ainda serve para diferentes ocasiões é a calça legging. Diferente do que muitos pensam, essa peça é tão versátil que fica bem com diversos looks e você ainda consegue dar um up no visu com incrementações! Você fica se perguntando que acessórios ou quais são as melhores blusas para usar com legging? Dá uma olhada nessas dicas e saiba como arrasar!

Já tem um tempo que a legging deixou de ser aquela peça que fica bem apenas para fazer ginástica e ir à academia. Agora, a legging é a peça chave para um look moderno, podendo ser usada tanto no trabalho quanto em festas. Para isso, basta escolher o modelo certo e saber fazer sobreposições que combinem com o seu estilo.
Esse tipo de calça realça a curvatura da mulher, mas usando o modelo errado pode evidenciar o que você quer disfarçar. Então cuidado, fique de olho nas dicas!

Legging preta como usar?

A legging já é uma peça que fica bem com tudo, imagina então quando ela é preta? Imaginou? Não tem erro! A legging preta é a preferida das mulheres, ela fica ótima em todas as estações, principalmente no inverno, quando usada com botas. Além disso, ela é ótima para trabalhar, viajar, sair à noite, ou seja, fica bem em todas as ocasiões. Com esse pretinho nada básico você consegue arrasar em todo lugar, pois montar looks com legging preta não tem erro!

Look para o dia a dia e academia

looks com legging pretaA legging é parceira para todos os momentos, mesmo! No dia a dia, para ficar em casa, caminhar ou ir à academia, ela é a calça preferida! Sem falar que é superfácil montar looks com a legging preta, pois fica lindo com uma camiseta mais larguinha, com tênis, sapatilha ou fazendo moda com um estilo mais despojadinho.

Look legging preta para o trabalho

Um look com legging para ir ao trabalho fica incrível! Você pode usar para ir trabalhar e ainda depois sair com os amigos para curtir um happy hour. Para essa ocasião, a peça queridinha é a calça legging flair. Ela transmite elegância e também alonga a silhueta, um modelo que fica lindo com sapatilha ou também um salto. Além disso, fazer combinações com um casaco, blazers e camisões é puro glamour.

Look legging preta para festas e balada

O look de balada é mais ousado e pode ser mais sexy, por isso, a combinação pode ser feita com um cropped e a legging pode ser até mesmo brilhante, com paetês ou veludo. A mais usada é a legging modelo cirré (brilho molhado), a noite ela é sinônimo de poder!

Look legging preta: para não errar!

Apesar da legging apresentar diferentes estilos e de ser uma ótima peça, ela também pode ocasionar erros na escolha, seja pela cor, modelo ou tamanho. Confira as dicas e saiba como não errar!

Legging: de olho nas dicas!

1ª dica: Cuidado com a legging na cor branca. A legging já deixa o corpo muito marcado e quando branca pode até mesmo apresentar transparência. Imagina então se com um descuido você derrama algo? Não terá como limpar e evitar que outras pessoas vejam. Então cuidado. Prefira a legging preta, pois ela é versátil e combina com todo mundo e é prática para qualquer situação;

2ª dica: A legging pode ser usada no ambiente de serviço, mas prefira utilizar com blusas mais longas (abaixo do quadril) que cubra a marcação. Fazer incrementações com maxi colete que, além de tendência, fica lindo;

3ª dica: Prefira leggings de algodão ou microfibra. Outros tecidos podem deixar marcar demais o corpo e acabar deixando você desconfortável;

4ª dica: Cuidado com a transparência e escolha o tamanho certo! Você já deve ter visto mulheres com leggings pretas, porém, por estarem tão esticadas mostram a cor da calcinha. Isso acontece porque a legging é menor que o seu número. Por isso, atenção na escolha da calcinha, prefira no tom de pele, ou na cor da própria calça, e compre a legging no tamanho certo;

5ª Dica: A legging é superconfortável, por isso, é uma ótima escolha para caminhar e fazer viagens mais longas, para isso, prefira utilizá-la com um tênis também confortável;

6ª Dica: A legging possui vários modelos, tem brilhante, com veludo, zíper, com estampas e cores diversificadas. Mas cuidado na hora da escolha, legging de trabalho é muito diferente para legging de balada ou de academia.
Agora, com essas dicas não tem erro, né linda? Bora tirar a legging do guarda-roupa e esbanjar beleza com o seu look por aí? Pode apostar, vai ficar incrível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *