Talitha Benjamin

6 modelos de looks perfeitos para quem tem seios grandes

É fato de que o sonho de muitas mulheres é ter mais volume na região do colo, mas erra quem pensa que ter seios grandes é só alegria. Para quem tem o colo mais avantajado, achar um look perfeito que equilibre bem as curvas do corpo e não chame a atenção apenas para o lugar óbvio pode ser bem difícil.

No entanto, ao contrário do que se pensa, as mulheres com seios grandes podem e DEVEM abusar das alças finas e decotes. O segredo é saber combinar muito bem as cores e peças para criar a silhueta perfeita e sair arrasando por aí! Confira abaixo 6 dicas de looks para quem tem seios grandes:

Looks all black e monocromáticos

blusas que valorizam o colo

Não é novidade que as cores escuras – em especial, o preto – tem o poder de criar a ilusão de ótica de menos volume, e consequentemente, diminuir medidas. Por isso, as camisas, blazers, camisetas, vestidos e tops com essa tonalidade são perfeitos para quem quer disfarçar o colo avantajado. Os looks monocromáticos também ajudam a distribuir as proporções do corpo.

Estampas e camisetas lisas

A combinação clássica de camiseta lisa + sobreposição estampada é perfeita para quem quer tirar a atenção dos seios. Com esse look, você realça a região dos ombros e tira o destaque do que quer esconder. Além disso, uma camisa, jaqueta ou kimono estampado trazem um ar mega divertido e despreocupado para a produção. Invista na terceira peça!

Escolha bem o seu decote

decotes

Pode parar de fugir do decote! Você pode aproveitar modelagens decotadas tranquilamente, basta saber combinar: um decote profundo pode parecer vulgar no início, mas sabendo equilibrar a silhueta, chamar a atenção para outras áreas (ombros e quadris), você consegue criar um efeito bem sexy sem deixar o conforto de lado! Aposte também nos acessórios statement, como maxi-brincos. Evite os colares muito chamativos, pois eles atraem toda a atenção para a região que você quer esconder.

Alcinhas

looks para seios grandes

Meninas com seios grandes costumam correr das alcinhas nas blusas e vestidos por causa da falta de sustentação. No entanto, as alcinhas podem ser grandes aliadas para distribuir melhor o peso, deixando a região do colo mais delicada.

Gola alta

gola alta

Caso os decotes e as alcinhas não sejam para você, ou se está frio demais para estas modelagens, aposte nos suéteres justos com gola alta. Uma peça que esbanja elegância, a gola alta faz um ótimo trabalho ajustando-se aos seios, dando a eles uma forma charmosa que não é tão chamativa. A dica é apostar em um bom sutiã de sustentação para não criar um efeito “caído”.

Acinturados

Vestidos para seios grandes

Os looks com cintura bem definida são ótimos para definir a silhueta e tirar todo o foco e volume dos seios. Para essa trend, você pode usar e abusar dos cintos, faixas e outras peças acinturadas para aumentar o quadril e eliminar aquela sensação de volume em um lugar só.

E aí, curtiu as inspirações de looks para você sair arrasando por aí sem medo de ser feliz? Aproveite e dê uma olhada em como a moda dos anos 2000 chegou para ficar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *