Salon Line

Maquiagem colorida de dia está liberada! Inspire-se e corra para experimentar

 

Se você adora acrescentar cor na sua make, mas acha que só combina com eventos noturnos, pense de novo. Tons alegres tem tudo a ver com o dia e podem, sim, ir para as ruas tranquilamente – até porque, o certo é usar o que faz você se sentir bem e bonita, né? Ou seja, deixe de lado as regras, abra o seu nécessaire e separe as sombras e os batons que mais adora e coloque a criatividade para funcionar. Afinal, combinações ousadas ou discretas são sempre bem vindas. Para perder o medo de uma vez por todas, inspire-se em cinco looks bem coloridos e saia por aí cheia de atitude!

 

Delineado duplamente colorido

Delineado duplamente colorido

Você pode não só trocar o delineador preto por um roxo como também preencher a pálpebra móvel inferior com uma sombra verde ou turquesa. Repare que o ar retrô continua lá, só que desta vez, moderno e colorido. Nos lábios, um gloss cor de boca equilibra o look e deixa os olhos brilharem absolutos.

Tchau, tchau, cílios pretos

Cílios roxo

Que tal dar um tempinho na máscara de cílios preta e apostar em uma bem colorida, como a roxa? O efeito ganha ainda mais destaque com uma sombra de mesma cor. O melhor de tudo é que você pode fabricar sua própria versão do produtinho. Basta passar o aplicador da máscara – certifique-se que ele esteja limpo, ok? – sobre a sombra que quiser com um pouco de água e pronto. Ela vai ficar mais cremosa e fácil de aplicar sobre os cílios.

Look tropical

Boca e olho coloridos

Pode usar boca e olho coloridos? Claro que sim! Aqui, o segredo é apostar em sombras de cores claras, como verde água, rose gold, azul céu… Daí, para contrastar, invista em uma  cor forte, tipo o batom vermelho ou o pink. Essas combinações, embora ousadas – e lindas – garantem harmonia e equilíbrio a make colorida sem pesar.

Cantinho em destaque

Cantos internos dos olhos pink

Você já deve ter ouvido que colocar um tom clarinho e perolado nos cantos internos dos olhos ajuda a abrir o olhar e, de quebra, dar um fim a cara de sono. É verdade! Mas, dá para conquistar o mesmo efeito com uma sombra pink ou qualquer outro tom forte. Além disso, o look fica moderno e sai da mesmice. Para completar, contorne as pálpebras móveis com delineador preto.

O laranja é o novo nude

lábios laranja

Mais democrática, impossível! A cor combina com todos os tons de pele e ainda pode ser usada tanto nos lábios quanto nos olhos, criando um look monocromático atual, com uma pegada leve, mas sem passar despercebida. Aliás, uma dica: para dar volume aos lábios aposte nos batons cremosos ou acrescente um pouco de gloss para finalizar.

Maquiagem colorida de dia está liberada! Inspire-se e corra para experimentar
4.8 (95%) 4 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *