Raquel Fialho

Maquiagem com glitter: quando usar?

Maquiagem com glitter

A maquiagem é um dos rituais de beleza que não podem faltar e tudo começa bem antes, com os cuidados diários. A preparação da pele e a finalização com um batom. Mas, para conseguir um resultado ainda mais poderoso, que tal adotar uma maquiagem com glitter? É a cara do sucesso, não é mesmo?!
Quem foi que disse que o glitter pode ser usado apenas em festas típicas como no carnaval ou festas à noite? Muito pelo contrário, o glitter é um toque final e mágico, e o mais legal é que você pode usar em diferentes partes do corpo, seja nos olhos, cílios, boca ou até no corpo para quem deseja abusar e divar com muito brilho. Além disso, ele pode ser usado em diversas ocasiões e horários. Perfeito para incrementar o visual e deixá-lo ainda mais glamouroso!
E você? Quer saber tudinho sobre como e quando usar o glitter? Então, confira abaixo as nossas dicas e arrase no resultado, fica divino! ☺

Maquiagem com glitter: quando usar?

Na verdade, não existe um momento ou lugar certo para usar uma maquiagem com glitter, mas, tudo irá depender do seu estilo e personalidade. O que não fica legal é abusar demais durante o dia, principalmente no trabalho ou escola.

Maquiagem com glitter nos olhos

Maquiagem com glitter Usar glitter nos olhos pode parecer coisa do passado, mas nada disso. Na verdade esse modelinho, apesar de ter surgido há anos atrás, ainda hoje faz sucesso nas passarelas, nas ruas e baladas.
O melhor desse estilo é que você pode usar e abusar das cores, afinal, são várias, você vai ver que vai ser difícil até de escolher qual usar.
Para fazer o olhar brilhante, tem vários modelos, você pode passar uma sombra e por cima aplicar o glitter, ou somente aplicar o glitter na parte superior ou mesmo no cantinho da pálpebra (parte inferior) para dar um efeito incrível.

Maquiagem com glitter na boca

Maquiagem com glitter

Se você gosta mesmo de chamar atenção e divar na night, o batom com glitter com certeza fará o seu estilo. Você pode usá-lo de duas maneiras: comprar um batom já com glitter que proporciona um efeito brilhante e metálico, ou comprar o brilho a parte.

Glitter com efeito minimalista

Maquiagem com glitter

Aquelas que gostam de um estilo mais casual e querem usar o glitter mesmo no dia a dia, elas também podem. A dica é usá-lo como delineador rente aos cílios, com um efeito cat eye -traduzido para olho de gato-. Mas, você também pode fazer outros modelos, como preferir.

Maquiagem com glitter para festa

Se tem uma coisa que combina bem com o glitter é uma festinha, né?! E, para quem deseja arrasar com uma make poderossérima, o glitter é uma ótima opção, especialmente quando usado a noite. Isso porque proporciona um efeito único, cheio de atitude e estilo e, se você quer arrasar com esse modelo de make, o glitter é uma excelente opção.

Glitter para maquiagem o ano todo

Maquiagem com glitter

Para quem adora um glitter também pode usar sempre que quiser, só cuidado pra não fazer como nas festas e usar em tudo ao mesmo tempo, combinado? O melhor é escolher apenas um ponto para dar uma valorizada, usar em pouca quantidade e de maneira discreta. Assim, não terá erro!

E aí, lindas? Já escolheu a make glam para arrasar nesse final de semana? Ainda não? Então não desperdiça tempo, não. O glitter foi tendência em 2016, 2017 e esse ano também promete! Agora, basta escolher a maquiagem com glitter e divar sempre! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *