Salon Line

Olhos em destaque? Inspire-se em 5 makes cheias de atitude e solte a criatividade

Se maquiar é abrir espaço para a diversão e se permitir experimentar cores, descobrir novas texturas e realçar o que sempre foi bonito. Aliás, você já reparou como o rosto muda quando se tenta uma cor nova de batom ou sombra? É essa a ideia de brincar com a maquiagem: combina-la com a sua personalidade e humor. Do jeito que você quiser e quando quiser. Mas, uma dose extra de inspiração não faz mal a ninguém! Pelo contrário, pode ser a ajudinha que você precisava para entrar neste universo tão colorido. Ainda mais se maquiar os olhos é a sua pegada! Descubra cinco formas de deixá-los brilhar em absoluto e prepare-se para sair por aí mais linda do que nunca.

A cor foi pra baixo

 

Uma boa forma de destacar os olhos e sair da mesmice é contornando a pálpebra inferior com uma sombra colorida. Aqui, pode tudo: verde, azul, roxo, rosa… O segredo para equilibrar o visual é preencher a parte superior com um tom mais neutro – dourado, pêssego e cobre são sempre bem vindos.

O clássico nunca sai de moda

Um dos itens mais famosos da maquiagem também pode ser o aliado perfeito para dar um toque sofisticado ao look: o delineador, famosos desde os anos 1950, dá a impressão de olhos alongados e cílios mais volumosos. Para acertar o traço, prefira as versões em caneta e, na hora de usar, apoie o cotovelo. Você vai sentir muito mais precisão quando contornar.

Invista nos tons neutros

 

Este é o tipo perfeito de maquiagem para usar em festas. Marcante na medida certa, o visual é a combinação de três tons neutros: cobre em toda a pálpebra, até a linha da sobrancelha, marrom sobre toda a pálpebra móvel e no côncavo e preto bem rente aos cílios. Garantir o esfumado é fácil, basta fazer movimentos de vaivém até a passagem de cores ficar bem fluida.

Viva o glitter!

 

No universo da maquiagem é praticamente impossível não amar o glitter! O produtinho traz diversão e muito brilho ao look. Experimente esfumar uma sombra vinho em toda a pálpebra móvel e côncavo e, em seguida, acrescentar glitter dourado no centro das pálpebras. A combinação fica chique e ousada! Para firmar o brilho, use um fixador próprio ou uma camada fina de gloss.

Cílios lá no alto

 

Pode reparar: os cílios postiços, por si só, já conseguem dar um up no olhar. Junte a ele uma sombra iluminadora em toda a pálpebra e pronto, o look já está finalizado. A parte boa é que existem várias versões do acessório, elas vão desde os mais cleans, com menos tufos, aos mais volumosos. Se quiser um visual discreto, coloque os postiços só no cantinho externo dos olhos.

Olhos em destaque? Inspire-se em 5 makes cheias de atitude e solte a criatividade
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *