Tayla Pinotti

Alerta trend! Saiba quais acessórios femininos vão bombar em 2019

 

Agora que o carnaval passou e, com ele, os adereços que bombaram durante a folia, já podemos falar sobre os acessórios femininos que vão fazer sucesso durante o ano todo.

Diversos modelos de colares, brincos, óculos, bolsas e até presilhas de cabelo fazem parte dessa lista de itens que prometem dar um up em qualquer look.

Por isso, se você não vê a hora de aderir às trends, confira abaixo quais são os adereços para você investir nas próximas estações.

Brincos, bolsas e até óculos de coração

Acessórios femininos
Love is in the air! O formato de coração já chegou para deixar divesos acessórios e até peças de roupa com um toque mais romântico. Para quem não tem medo de ousar, os óculos com esta armação são a melhor pedida, uma volta bem nostálgica aos anos 1960! Para quem quer aderir à tendência de forma discreta, a dica é investir em brincos ou bolsas de coração e arrasar por aí!

Brincos oversized

Brincos oversized
Quem não adora colocar um brincão e sentir que o visual está ainda mais poderoso? Nas próximas estações você pode ficar à vontade para deixar os brincos basiquinhos e pequenos de lado e apostar em cheio nos modelos oversized.

Colar ou choker de búzios

Colar ou choker de búzios
Você deve estar pensando que acessórios de búzios não são mais novidade, certo? E é verdade! A tendência não surgiu agora, porém promete continuar nas paradas de sucesso nos próximos meses. Colares e chokers são os preferidos das mulheres, mas brincos e outras bijouterias também estão na lista.

Colares ou brincos de pérola em versões mais modernas

Acessórios femininos
Provavelmente sua mãe e avó já usaram acessórios com pérolas, certo – elas era febre e símbolo absoluto de elegância dos anos 1950? Mas, apesar da vibe retrô, os clássicos brincos, colares, anéis e pulseiras com esta pedra vão aparecer muito mais modernos e repaginados em 2019. Inclusive, até sapatos e peças de roupas vão aderir à tendência e não vai ser raro ver pérolas espalhadas por toda a parte!

Presilhas de cabelo

Presilhas de cabelo
Quem nunca usou presilha no cabelo, né? Essa é outra trend que aparece totalmente modernizada e até mais elegante. São diversos modelos que vão dar um toque especial ao penteado ou até ao cabelo solto ao natural.

Lenços, faixas ou tiaras de cabelo

Lenços e faixas de cabelo
E para provar que os acessórios de cabelo são os novos queridinhos das fashionistas, também entram nessa lista de tendências os lenços, faixas e até tiaras! Os lenços podem ser usados de diversas formas, como turbante, faixa, para incrementar um rabo de cavalo ou coque ou até mesmo amarrar no estilo “camponesa”.

Chapéu e bolsa de palha

Acessórios
Entre os principais modelos de bolsas que vão fazer sucesso neste ano estão as bolsas de palha, que deixam o look muito mais “fresh” e com a cara do verão. Os chapéus deste material também estarão em alta e, neste caso, a dica é incluir o acessório em produções coloridas e alto astral, evitando combinar com roupas escuras ou elegantes demais.

Pochetes

Pochetes
Sem novidades, né? Se antes muitas mulheres torciam o nariz para essa tendência – que teve seu auge lá nos anos 1980 -, agora ninguém quer ficar de fora! As pochetes são práticas, modernas e o que não faltam são modelos diferentes, tem para todos os gostos, para as mais descoladas e até para as mais elegantes.

Bucket hat

Bucket hat
O chapéu, que fez sucesso nos anos 90, está de volta. Desta vez mais atual e, claro repaginado! Conhecido como “bucket hat”, esse modelo é totalmente despojado e, por isso, vai conquistar o coração das meninas que gostam de ousar e tem um estilo mais “street”.

Óculos retangulares

Óculos retangulares
Outra aposta de acessório feminino para 2019 são os óculos retangulares. O modelo é sinônimo de estilo e promete atrair diversas mulheres que não dispensam duas coisas: um belo óculos de sol e uma boa tendência de moda.

Alerta trend! Saiba quais acessórios femininos vão bombar em 2019
5 (100%) 3 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *