Tayla Pinotti

Agora é a vez das mochilas femininas! Saiba como substituir a bolsa no visual

 

Se antes as mochilas femininas eram vistas como algo infantil, jovial ou esportivo demais, saiba que agora esse acessório é super trend!

Muitas mulheres estão “aposentando” suas bolsas tradicionais e incluindo mochilas no visual não só porque esse tipo de bolsa está na moda, mas também porque ele é super prático e funcional.

É claro que elas também deixam o look muito mais descoladinho do que as tradicionais bolsas, afinal, o acessório mantém um pouco da pegada “sporty”.

O melhor de tudo é que, agora, você não vai precisar usá-las só nas costas. Você pode segurá-las nas mãos ou colocá-las em apenas um dos ombros, vale tudo para sair da mesmice e fugir do ar infantilizado.

Quer saber como incluir as mochilas no seu visual? Então confira abaixo algumas dicas e fotos para você se inspirar!

Mochila de couro feminina está entre as queridinhas

Bolsas de couro são queridinhas entre as mulheres e, por isso, não poderia ser diferente com as mochilas. Além de fácil de limpar, esse material nunca sai de moda e vai bem com tudo. Para não errar, aposte em uma versão de couro!

Mochila estruturada é funcional e moderna

Esse modelo é característico por ter várias divisórias e, por isso, é mega funcional. Além de ser um acessório super útil, a mochila estruturada também é moderninha e deixa o look bastante descontraído, sendo um dos modelos mais indicados para levar nas mãos.

Tecido de veludo deixa o look mais fashion

Não tem como falar em mochilas femininas estilosas e não mencionar as mochilas em veludo. Esse tecido esteve super em alta em 2018 e promete continuar aparecendo nas roupas e acessórios em 2019.

Modelo em jeans deixa o acessório ainda mais descolado

Se você prefere um visual mais despojado e não tão “chique”, as mochilas com tecido que imitam o jeans podem ser uma ótima pedida. Assim como o couro, esse é um material atemporal e, por isso, vale a pena investir no dia a dia.

Tamanho mini é ideal para o dia a dia

Se você não é do tipo que carrega sua casa inteira dentro da bolsa, a dica é investir em uma mini mochila, que também pode ser chamada de mini bag. As versões pequeninas são fofas na medida certa, porque continuam sendo estilosas e charmosas.

Mochilas com franjas deixam o visual no estilo boho

As franjas são elementos frequentemente utilizados na moda boho, seja em kimonos, blusas, sapatos ou bolsas. Por isso, mochilas com franjinhas são ideais para quem adora o estilo boho e ficam ainda mais lindas quando combinadas com um macaquinho ou vestidinho.

Modelos coloridos de mochilas femininas estão com tudo

Nada como sair da mesmice e inovar, né? As mochilas coloridas (vermelhas, azuis, amarelas, verdes e até mesmo estampadas) são perfeitas para incrementar um look de cores neutras.

Agora que você já conhece os modelos de mochilas femininas mais queridinhos, veja algumas fotos que vão te inspirar!

 

Agora é a vez das mochilas femininas! Saiba como substituir a bolsa no visual
4.5 (90%) 4 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *