Tayla Pinotti

Saiba como aderir à moda cropped nozinho, o modelo da vez

Um detalhe que está fazendo toda a diferença na moda cropped é o nozinho, que passou a ser muito mais do que uma simples particularidade, tornando-se uma tendência e um desejo de muitas fashionistas.

Apesar de ser um truque de styling (o que significa que pode ser feito em qualquer peça), o nózinho está aparecendo já pronto em muitos modelos de blusinha, o que facilita ainda mais a aderência da trend.

Então não fique de fora dessa! Veja como sair do básico e incluir o cropped nózinho nas suas produções.

Looks com cropped nózinho: 10 inspirações

Cropped amarração na camisetinha com sutiã de renda é moderno e ousado

Os sutiãs cropped com renda abaixo dos seios não são apenas peças íntimas, mas também um item atual da moda. Eles são ideais para usar com camisetas croppeds com nozinho, pois deixam o look ousado na medida certa.

Saia midi é uma ótima peça para combinar com o cropped nozinho

Uma trend que veio para ficar é a saia midi, peça que combina com os mais diversos modelos de blusa, inclusive com os croppeds, já que costuma ter a cintura mais alta. Para deixar o look mais descolado, combine com um tênis e uma jaqueta jeans.

French top com shorts é o duo perfeito

O modelo de cropped unido por um nó frontal formando um decote “V” é conhecido como french top, já que aparece frequentemente nos looks das francesas. Essa modelagem caiu nas graças das brasileiras e, como vivemos num país tropical, a combinação com shorts de cintura alta é perfeita.

Mini saia com camiseta com nozinho para equilibrar

Se você não dispensa uma saia curtinha, mas também não quer ousar demais no visual, a dica é combinar a sainha com uma camiseta com nozinho. Dessa forma, o look fica charmoso e longe do exagero!

Calça flare e french top para o outono

Outra peça que tende a dar supercerto com o french top é a calça flare. A união é ideal para alongar a silhueta com um toque de elegância, que pode ser potencializada com o uso de uma sandália de salto.

Conjuntinho de cropped e calça no mesmo tom

Uma dica para quem não quer quebrar a cabeça pensando em combinações é apostar em conjuntinhos que facilitam a vida. Você pode optar por um cropped e calça e ainda acrescentar um “cinto” de cordinha para incluir o nó em mais um lugar no seu look.

Outro conjuntinho, só que com saia

Além dos conjuntos com calça e cropped, você também pode se jogar sem medo nas versões com saia, que pode ganhar ares mais sofisticados ou descolados, dependendo do calçado que escolher para combinar. Se a ideia é um look casual, invista em um tênis sem medo!

Jeans com amarelo = sucesso

Entre as principais combinações de cores que estão bombando no momento está o duo azul e amarelo. Geralmente o azul aparece nas calças, saias e shorts jeans e o amarelo aparece nas blusinhas ou nos cropped, como neste caso.

Cropped nozinho estilo camisa transforma o social em casual

Para quem adora misturar estilos, a camisa com nózinho é um prato cheio. Isso porque esse truque vai fazer toda a diferença, dando ares muito mais descolados a uma peça teoricamente social.

Tudo cropped, blusa e jaqueta

A modelagem cropped está tão em alta que até as jaquetas estão aparecendo em versões mais curtinhas e está mais que liberado misturar uma blusinha e uma jaqueta cropped. Aproveite também para entrar na onda das estampas xadrez, que vão continuar bombando no outono e inverno.

Saiba como aderir à moda cropped nozinho, o modelo da vez
5 (100%) 3 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *