Tayla Pinotti

12 formas de incluir a jaqueta cropped nos seu looks o ano inteiro

Tendências de moda são democráticas e versáteis e é por isso que, ao mesmo tempo que peças com modelagens maxi e oversized – aquelas bem compridas – fazem sucesso, os modelos mais curtos também fazem. É o caso da jaqueta cropped, que voltou com tudo nessa temporada.

É claro que você não precisa deixar suas maxi jaquetas ou maxi casacos de lado, mas apostar em uma versão “mini” é uma ótima maneira de inovar no visual, além de garantir versatilidade e conforto.

O melhor das jaquetas cropped femininas é que elas podem cair em bem em qualquer estação do ano. Nos dias mais quentes, é só apostar em um modelo com tecido levinho e, nos dias mais frios, apostar em verdadeiros casacos e jaquetas que sejam mais curtos.

A peça, que é característica pelo comprimento curto, pode ser encontrada tanto em versões
realmente curtas um pouco abaixo dos seios, quanto em versões que ficam na altura da cintura. Por isso, se a jaqueta cropped parece ousada demais para você, não se preocupe e aposte em modelos um pouco mais compridinhos.

Não fique de fora dessa tendência! Confira abaixo 12 formas de incluir essa peça moderna e versátil nos seus looks.

Jaqueta cropped: como usar

Jaqueta cropped no verão

Jaqueta cropped

Uma jaquetinha pode ser o diferencial naquele seu look com blusinha e minissaia, além de ser uma boa forma de protegê-la contra aquele ventinho das noites de verão.

jaqueta jeans cropped

Se você não cansa de misturar cores nos seus looks, acrescente a jaqueta cropped colorida como terceira peça e arrase!

looks com jaqueta jeans curta

As jaquetas cropped de couro são perfeitas para diversas ocasiões, inclusive para dar uma cara diferente para aquele seu looks com um vestido levinho.

jaqueta cropped jeans

Sem dúvidas, a jaqueta jeans cropped é a mais queridinha entre todos os modelos. Ela é ideal para ser usada no verão com saias e cores vibrantes.

Jaqueta cropped nos looks meia estação (primavera e outono)

jaqueta cropped feminina

Em dias de pouco sol e pouco frio, a jaqueta cropped é a peça ideal para garantir o equilíbrio necessários para os looks meia estação.

Jaqueta cropped

Para quem não dispensa elegância, as jaquetas cropped de couro podem ser a peça perfeita para combinar naquele office look.

jaqueta jeans cropped

A modelagem cropped também está presente nas jaquetas bombers, que são ideais para sobrepor looks de primavera ou outono com saia curta e bota.

casaco cropped

Os looks all jeans são a cara dos anos 90, mas também estão bombando nesta temporada. Combinar uma calça de cintura alta e uma jaqueta cropped nesse tecido é garantia de sucesso.

Jaqueta cropped nos looks de inverno

casaco cropped

Até as jaquetas de pelinho foram atingidas pela onda cropped! Nos dias de inverno, você pode combiná-las com um moletom para ficar ainda mais protegida do frio.

jaqueta cropped jeans

Dá para usar saia no inverno, sim! Basta usar uma meia-calça por baixo para garantir proteção e incluir uma jaqueta cropped por cima da sua blusa para formar o look perfeito.

corta vento cropped

Fazer sobreposição de roupa é o truque de styling perfeito para estações mais frias. Por isso, se você quiser apostar em uma jaqueta cropped, mas está com medo de sentir muito frio, acrescente mais uma peça ao look.

cropped corta vento

Modelos de jaqueta cropped com pelinho na gola também são perfeitos para criar looks de inverno elegantes e, claro, quentinhos. Aposte nesse visual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *