Tayla Pinotti

6 vezes que a Carol Mamprin arrasou nas mudanças de cabelo

mudanças de cabelo

Naturalmente cacheada (com muito orgulho) e com mechas loiras, a youtuber Carol Mamprin é referência quando o assunto é mudança de cabelo.

Isso porque ela adora apostar em penteados, acessórios e até em laces, que são perucas feitas com cabelo sintético, deixando a aparência supernatural.

Quem acompanha as redes da influencer se encanta com os inúmeros visuais. Ela já apareceu loira, morena, platinada, com cabelo colorido, liso, cacheado, comprido e curto.

Para Carol, as laces são como um acessório que pode ser combinado com a roupa ou até com a maquiagem que você está usando. Ela ainda lembra que essas perucas são ideais para quem passa pela transição capilar e enfrenta a fase com duas texturas no cabelo.

Se você está pensando em inovar no visual, confira abaixo algumas fotos da Carol para se inspirar!

Cabelo platinado com presilha

Cabelo platinado

O cabelo platinado é o sonho de muitas mulheres porque proporciona um efeito único nos fios. Neste visual, a influencer usou uma lace platinada com pontas onduladas e, para dar um toque especial, ainda acrescentou uma presilha de strass, que é super trend entre as blogueiras.

Ela ainda apostou em um delineado prateado, que combina muito bem com o tom cinza do hair quase branco.

Cabelo vermelho ondulado

Cabelo vermelho ondulado

Cabelos “de fogo” são lindos e desejados por muitas mulheres. A versão ruiva da Carol Mamprin surgiu a partir de uma lace ondulada com um tom vermelho puxado para o laranja, que deixou o visual bem natural.

Para um look mais “street style”, ela incluiu uma touquinha, que garantiu um visual muito mais descolado.

Trança nagô e meio coque

Trança nagô e meio coque

Trancinhas feitas no couro cabeludo são conhecidas como tranças nagô. Elas são ideais para criar penteados diferentes, já que apenas o comprimento pode ser modelado.

Neste visual com cabelo liso no comprimento, Carol apostou em um meio coque, penteado simples, mas que dá outra cara para o look.

Box braids

Box braids

As tranças africanas bombaram entre as influencers e é claro que a Carol Mamprin não ficou de fora dessa. Durante algum tempo, a blogueira usou as box braids como parte do seu visual, inclusive apostou em anéis de trança, que deixam o cabelo superestiloso.

Os penteados com box braids também ajudam a trazer ainda mais irreverência para as madeixas.

Cabelo rosa com flores

Cabelo rosa

Básico é uma palavra que não existe no vocabulário da Carol, você já deve ter percebido. Entre as cores de cabelo que a blogueira já investiu está a cor rosa, que é uma das preferida das mulheres que mudam o tom dos fios.

Para deixar o visual ainda mais único, ela incluiu flores em meio aos fios, deixando o look romântico e mostrando que ela é capaz de transitar entre todos os estilos – dos mais meigos aos mais descolados.

Cabelo rosa com coque alto

Cabelo rosa com coque alto

Ainda com a cor rosa, para sair da mesmice e inovar no penteado, a influencer apostou em um coque volumoso e alto, concentrado bem no meio do couro cabeludo.

Os fios soltinhos da franja e o coque preso “de qualquer jeito” são propositais, mas passam a impressão de penteado “podrinho”, o que tira toda seriedade do visual e o deixa muito mais com cara de “acordei assim”.

Gostou de conhecer as diversas mudanças de cabelo da Carol Mamprin? Então clique e confira quais são os tipos de peruca e como usar e aposte nesse acessório que pode fazer a diferença na autoestima das mulheres.

6 vezes que a Carol Mamprin arrasou nas mudanças de cabelo
5 (100%) 4 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *