“Meu Cabelo é Liso e o Papo é Reto”: a nova campanha da linha Meu Liso Salon Line

Por: Luana Queiroz
MEU LISO+LONGO FE GUERREIRO
A campanha de Meu Liso chega pra mostrar a diversidade dos fios lisos

Cabelo liso é tudo igual? Nem em textura, nem em atitude! E esse é o pensamento por trás da nova campanha da Salon Line “Meu Cabelo é Liso e o Papo é Reto”,que mostra toda a pluralidade que a mulher lisa pode ter e ser, seja ela natural, alisada ou relaxada.

E para ambientar a campanha, Katú Mirim, mulher, indígena, rapper, atriz e fundadora do “Indígenas LGBTQ” e “Visibilidade Indígena”, junto da embaixadora Yasmin Castilho, canta um rap exclusivo que tem como essência o conceito da campanha, que é mostrar que cabelo liso não é tudo igual, a importância da diversidade dos fios lisos e que cada mulher lisa tem sua personalidade.

Assim como Yasmin Castilho, Camila Faus e Fernanda Guerreiro, da SHEt, e Priscila Gomes e Eleonora Branco, ambas co-founder e co-creator do Baile e Bloco das Marinheiras, dão rosto a essa história com seus diferentes tipos de lisos.

  • Linha meu liso matizador com Pri Transferetti
  • Linha meu liso restauração
  • Linha meu liso muito + longo com Fe Guerreiro
  • Linha meu liso muito +liso
  • Linha meu liso crescimento saudável
  • Linha meu liso demais
  • Kit meu liso com Ricca Lee
  • Mascaras de hidratação meu liso

Alexandre Manisck, diretor de criação na Salon Line, fala um pouco sobre o que motivou a criação de uma trilha própria para dar voz a essa manifestação ao liso: “a gente queria trazer uma força, então trouxemos um rap com a Katú, uma letra incisiva, com um histórico de música de protesto. Fazendo um contraponto, trabalhamos em evidenciar a personalidade do cabelo liso e também a potência da mulher em si. E, também, queremos mostrar a força de Meu Liso, que vem crescendo e ganhando espaço a cada dia mais entre as consumidoras.”

Mais que desconstruir estigmas e padrões ligados ao cabelo, a participação de uma rapper indígena e mulheres com corpos, idades e estilos diferentes vem para reforçar o posicionamento de Meu Liso Salon Line: uma linha feita para que qualquer mulher perceba a sua potência e possa expor a sua personalidade através do cabelo liso natural, alisado ou relaxado, sendo apenas uma questão de escolha pessoal.

Faça parte também dessa manifestação! Conheça todo o portfólio de produtos de Meu Liso e o vídeo que comprova definitivamente que, na Salon Line, o cabelo pode ser liso, mas o papo é reto:

Leia também