Leila Mendes

Novos cortes de cabelo masculino: 5 cortes diferentes

Você é daqueles que adora um corte mais moderno e marcante? Ou é daqueles que prefere uma versão mais discreta? Não importa qual é a sua vibe, tem para todos os gostos e estilos. Portanto, veja os novos cortes de cabelo masculino que separamos para inspirar você em um visual que é a sua cara. Detalhe: eles ficam lindos em qualquer tipo de cabelo.

Novos cortes de cabelo masculino: topete jogado para o lado

O topete jogado para o lado é super fácil de fazer e é ideal para quem busca uma linha mais clássica e ao mesmo tempo moderna. Para conseguir o efeito, basta jogar o cabelo para o lado na altura do topete e contar com a ajuda de um secador de cabelo e de produtos específicos para modelar.

Novos cortes de cabelo masculino: moicano com degradê em cabelo cacheado

Outro corte que tem feito muito sucesso é o moicano. Ele fica lindo em cabelos cacheados e todos os homens que possuem os fios com esse tipo de curvatura devem experimentar o visual. Basicamente ele segue o formato dos cachos, mas se você tiver as madeixas lisas é só seguir também a linha de corte na parte superior da cabeça.

Novos cortes de cabelo masculino: curto com degradê

Esse modelo está em alta neste ano. O tipo de comprimento é perfeito para criar forma na cabeça e o estilo skin fade nas laterais cresce sutilmente até o topo e também na altura da testa. Ideal para quem procura um visual mais leve e ao mesmo tempo estiloso. Dica: se você acha que seu rosto é muito quadrado ou tem pontos muito marcantes, talvez seja melhor escolher outro modelo de corte já que esse evidencia bastante as extremidades da cabeça.

Novos cortes de cabelo masculino: afro e com risca de navalha

Se você tem o cabelo afro e quer criar um penteado mais moderno, essa versão é ideal. Basta combinar um volumão no topo da cabeça e fazer uma risca de navalha na lateral e um estilo faded para completar o visual.

Novos cortes de cabelo masculino: caesar

O estilo Caesar, ou César, é um modelo atemporal e está entre os preferidos do ano. Ele remete ao imperador Júlio César, o qual provavelmente usava um penteado bem parecido. Para apostar no visual, tenha em mente que você vai precisar deixar uma pequena franja horizontal na parte da sua cabeça, criar um naked fade nas laterais e deixar um pequeno volume na parte superior da cabeça. O modelito combina com qualquer tipo de cabelo.

Abaixo as fotos dos novos cortes de cabelo masculino. Qual é mais a sua cara?

  • Homem jovem com cabelo crespo, corte de cabelo lateral e penteado nudred na parte superior
  • Homem jovem com cabelo liso, corte curto, penteado para trás
  • Homem com cabelo cacheado; barba e cabelos grisalhos; corte curto
  • Homem de cabelo liso, com corte de cabelo com topete
  • Homem com cabelo crespo e corte degradê
  • Homem com cabelo liso e topete
  • Homem com cabelo curto
  • Homem com cabelo crespo, raspado nas laterais e com um comprimento em cima
  • Homem com cabelo crespo, corte de cabelo lateral e penteado nudred na parte superior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *