Leila

Ombré hair cacheado: combinação ideal para iluminar as madeixas

Uma das técnicas mais procuradas e pedidas pelas mulheres nos últimos anos nos salões de beleza são as famosas mechas ombré hair. Porque vamos combinar, né?! Essa tendência realmente é linda e ilumina as madeixas sem radicalizar o visual. Neste texto, vamos falar especificamente sobre o ombré hair cacheado e suas combinações. Aprenda um pouco mais sobre o assunto e inspire-se!

 Ombré hair cacheado em cabelos pretos

Para as cacheadinhas que têm os cabelos pretos e que têm vontade de mudar a cor dos fios, uma excelente opção é o ombré hair. Para iluminar e destacar ainda mais o seu look, a combinação perfeita é o loiro acobreado. Já quem tem vontade de fazer aquela mudança radical, uma ótima ideia é investir em cores fantasia como: roxo, rosa, azul, verde. Atenção: como a sua cor natural é muito escura, talvez você tenha que ir ao salão mais de uma vez para alcançar o tom desejado. Alcançado esse tom, é preciso então investir em hidratações constantes. Para que os cabelos fiquem saudáveis uma vez que passaram pelo processo de descoloração!

Ombré hair cacheado em cabelos loiros

Agora, se você já tem os fios loiros, que tal investir no tom platinado ou dourado, hein?! Eles ficam lindos e deixam o visual mais moderno e natural. Se a cor da sua base é um loiro mais claro, a cor platinada cai super bem e vai deixar seu rosto ainda mais destacado. Agora se a sua base for um tom loiro mais escuro, uma excelente opção é apostar em nuances douradas para iluminar o visual. Mas para alcançar qualquer um dos looks acima é necessário passar pelo processo de descoloração. Por isso, o ideal é que seu cabelo esteja saudável. Caso contrário, recomendamos que antes você realize um cronograma capilar para recuperar a saúde dos fios.

Ombré hair cacheado em cabelos ruivos

Se o seu cabelo é ruivo natural ou colorido e você quer mudar o visual, uma grande e excelente aposta é realizar mechas nos tons mais claros. Usando a cor da raiz como referência para a cor que será usada no comprimento e pontas. A ideia do ombré hair é um resultado mais natural. Então, o indicado aqui é fazer mechas com apenas um ou dois tons derivados da base da raiz.

Ombré hair cacheado iluminado

Esse é o queridinho da maioria das mulheres. Por conta dele, muitas delas decidiram voltar a sua cor natural de origem para investir somente em pontos iluminados nos cabelos. A ideia nesse caso é que o clareamento proporcione aquele aspecto natural como se os fios tivessem sido “queimados” pelo sol. O resultado fica maravilhoso.

  • Ombre hair cacheado
  • Ombre hair cacheado
  • Ombre hair cacheado
  • ombre hair cacheado
  • Ombre hair cacheado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *