Tayla Pinotti

11 indícios de que seu paquera é um boy lixo

Paquera

Você tem um paquera em vista, mas está com o pé atrás se perguntando se é amor ou é cilada? É normal ficar com essa dúvida, ainda mais quando se tem um “dedo podre”, né?

Infelizmente os embustes estão por toda a parte e as chances de você estar flertando com um boy lixo são grandes.

Mas, como ainda não é possível ver um “trailer” da pessoa para saber se ela presta ou não, vamos te ajudar com essa lista com 11 indícios de que você pode estar entrando numa fria.

O que um boy lixo faz:

Ele pede “foto de agora” ou nudes

É verdade que algumas pessoas adoram mandar nudes, mas ninguém é obrigado a querer se fotografar nu, não é mesmo? Pedir “foto de agora” para ver se você é como ele te vê nas fotos ou pedir nudes se vocês nunca ficaram é sinal de furada.

Ele dá em cima de você e das suas amigas ao mesmo tempo

Todo boy lixo não tem bom senso e, por isso, flerta com mais de uma menina da mesma rodinha ao mesmo tempo. Ele não tem foco nenhum e, para ele, o que vier é lucro. O bom é que, quem atira para todos os lados acaba morrendo de bala perdida, né?

Ele tem namorada, noiva ou uma esposa

Uma das piores “espécies” de boy lixo é aquela que comete traição , mesmo comprometida ele continua indo atrás de outras mulheres. E o pior: ele pode esconder isso de você ou achar que não tem problema flertar quando se está em um relacionamento.

Ele não te trata bem

Sabe aquela pessoa que não faz questão nenhuma de te tratar de uma forma especial ou pelo menos de te tratar bem? Que mexe no celular para falar com outras meninas quando está do seu lado e não pede desculpa pelas cagadas? Então, essa pessoa é um boy lixo.

Ele trata mal garçons, porteiros e outros prestadores de serviço

Quer saber se um cara é legal ou não? Veja como ela trata as pessoas que prestam serviços, como, por exemplo, um garçom, um porteiro, um motorista de táxi, enfim. Isso vai te ajudar a ver se ele é respeitoso ou se é só um babaca.

Ele se acha a última bolacha do pacote

Pessoas com excesso de autoestima são realmente entediantes e acabam se tornando chatas por causa de tanta arrogância. Ninguém merece conversar com um boy que se acha a última coca-cola do deserto, né?

Ele demora horas para responder, depois volta como se nada tivesse acontecido

Se o boy demora horas ou até dias para te responder, é porque ele provavelmente não está interessado, afinal, hoje em dia todo mundo fica com o celular em mãos, então ele só não vai te responder se quiser, certo?

Ele só fala de sexo

Não importa sobre o que vocês estão conversando, ele sempre dá um jeito de falar algo com conotação sexual. Se você está procurando algo mais casual, provavelmente não vai ver muitos problemas nisso, mas se é alguém em quem você realmente quer investir, é melhor ir repensando a sua vontade.

Ele é machista

Todo homem é machista, fato, mas alguns são muito mais do que outros. Se o boy fica te explicando coisas que você já sabe, o famoso mansplaining, se ele acha que meninas que usam roupas curtas são vulgares ou se ele não gosta que você tenha vários amigos homens, ele com certeza é um baita machista. Cilada!

Ele só fala de si mesmo e não se interessa pela sua vida

Durante o bate papo entre vocês, ele praticamente não te deixa falar e tão pouco se interessa pelas coisas que você diz. As conversas entre vocês nunca são realmente produtivas e chega uma hora que você nem sabe mais o que falar, de tanto que ele fica desinteressante.

Ele só te chama quando não tem nada melhor para fazer

Você sente que o paquera só te chama para sair durante a semana, que está sempre com o fim de semana ocupado e só te procura quando não tem nada “melhor” para fazer? Então corra, porque ninguém merece ser segunda (terceira, quarta, quinta) opção de ninguém!

11 indícios de que seu paquera é um boy lixo
4.9 (97.5%) 8 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *