Penteado rabo de cavalo: mini rabo de cavalo no topo da cabeça é tendência

 

Penteado rabo de cavalo Penteado rabo de cavalo Penteado rabo de cavalo Penteado rabo de cavalo Penteado rabo de cavalo Penteado rabo de cavalo Penteado rabo de cavalo

Vira e mexe novas tendências aparecem e a mais nova queridinha do momento é o penteado rabo de cavalo pequeno no topo da cabeça.

Também conhecido como “Shih Tzu Hair”, esse penteado é inspirado em nada mais, nada menos, que o cachorrinho com esse nome, que costuma andar sempre com um lacinho no topo da cabeça.

O melhor de tudo é que ele é um penteado super simples, que consiste apenas em um mini rabo de cavalo, sendo inclusive uma ótima opção de penteado semi preso para quem não gosta daqueles fiozinhos caindo no rosto.

Apesar de simples, esse penteado já é um dos mais cobiçados do momento e está fazendo muito sucesso entre celebridades e digital influencers.

E quem pode usar o penteado Shih Tzu Hair?

Qualquer pessoa! Além de moderno, esse mini rabo de cavalo é super democrático, já que combina com todos os tipos de cabelo, independente do comprimento, cor ou textura.

Ou seja: lisas, onduladas e cacheadas podem apostar nessa tendência sem medo de errar!

Quando usar o penteado com mini rabo de cavalo alto?

Não existe regra! Por ser um penteado básico e fashionista ao mesmo tempo, o Shih Tzu Hair pode ser usado tanto no dia a dia quanto em baladas e festas.

Mini rabo de cavalo alto: como fazer o penteado do momento?

Fazer esse penteado é uma tarefa bem simples, mas é necessário se atentar a alguns detalhes que fazem a diferença no resultado.

Isso porque ele não é um simples “meio” rabo de cavalo, ele precisa de mais mechas que o normal para formar o volume necessário no topo da cabeça.

Para fazer esse penteado, você precisa separar uma mecha considerável de cabelo no topo da cabeça, sem pegar os fios das laterais. Em seguida, basta prender essa mecha usando um elástico pequeno, deixando todo o resto do cabelo solto.

Se quiser incrementar o visual, pode fazer voltas utilizando o próprio cabelo no lugar do elástico para deixar o Shih Tzu Hair ainda mais alto.

Agora que você já sabe como conquistar o visual do momento, que tal inovar na hora de fazer o seu penteado rabo de cavalo, hein, migs? Aproveite e não fique de fora dessa tendência!

Ah, para mais dicas de penteados, clique aqui! (;

Leia também

Cotas Raciais
Autoconhecimento

Cotas não são esmola, entenda

A lei de cotas existe há cerca de 8 anos no Brasil, mas ainda há muito debate acerca da sua importância e legitimidade. Grande parte

Leia mais »