Salon Line

Penteados para cabelos lisos cheios estilo e praticidade para você se inspirar

Penteados para cabelos lisos

Quem disse que cabelo liso é tudo igual? Criar penteados variados, sem precisar usar nenhum aparelho quente para modelá-lo, é muito fácil e nada sem graça. Pelo contrário, looks minimalistas, com ares de elegância são possíveis com um pouco de spray fixador e alguns grampos. Duvida? Dá uma olhada:

Coque bailarina

Coque bailarina

O penteado é ideal para todas as ocasiões: ele salva o bad hair day, combina com a correria do trabalho e a sofisticação de uma festa. Primeiro, faça um rabo de cavalo bem alto e esticado – pode passar um gel se quiser o efeito molhado. Em seguida, posicione o os fios na vertical e torça-os ao redor deles mesmos. Depois, enrole-os em um coque bem frouxo, para dar a aparência de volume. Finalize com grampos.

Trança charmosa

Trança

Já reparou que o que não faltam são ideias para trançar os fios? O penteado é fácil, prático e traz um contraste lindo para o cabelo liso. Aqui, a ideia da trança é deixá-la bem descomplicada: separe uma mecha na altura das têmporas e trance-a embutida à cabeça – para fazer isso é só ir acrescentando mais fios conforme a trança ganha forma. Siga assim até o fim do comprimento e prenda com um elástico. Ainda não tem prática com as versões coladinhas na cabeça? Sem problemas! Faça um trança normal e prenda o comecinho rente ao couro cabeludo usando grampos.

Meio preso chique

Trança

Pode confessar: o penteado meio preso é o coringa das situações em que a correria fala mais alto. Mas dá para driblar o problema, economizar tempo e sair com um visual superbonito e bem acabado. Para começar, separe uma mecha grossa da frente da cabeça. Daí, faça o meio preso clássico, prendendo metade dos fios que sobraram atrás da cabeça – para dar aquele acabamento impecável, borrife spray fixador nas laterais. Agora, sabe a mecha que você separou? Desfie um pouco os fios próximos à raiz e leve-a para trás, por cima do cabelo já preso. Fixe com grampos e pronto.

Rabo de cavalo versátil

Rabo de cavalo

Outro penteado que nunca tem erro é o mais que querido rabo de cavalo – basta puxar o cabelo e prender com um elástico. Mas, que tal dar uma variada e deixar o visual com um ar mais sóbrio, porém moderno? Este daqui é praticamente a continuação do look anterior. Ou seja, basta separar uma mecha da altura da franja, fazer um meio preso com o restante do cabelo e, depois de desfiar a raiz dos fios soltos, levá-los para trás e fixar com grampos. Feito isso, basta prender tudo em um rabo de cavalo baixo e borrifar spray para dar o acabamento da lateral.

Penteados para cabelos lisos cheios estilo e praticidade para você se inspirar
5 (100%) 6 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *