Tayla Pinotti

Inspirações de rabo de cavalo com lenço para todas ocasiões

Acessórios para cabelo fazem toda a diferença no visual e podem fazer qualquer look ir do básico ao elegante com truques simples – e o rabo de cavalo com lenço é a prova disso. Apesar de ser um penteado simples que muitas vezes acaba servindo como uma amarração para domar os fios, o rabo de cavalo também pode ser chiquérrimo.

Podendo ser incorporado também em tranças, coques ou até mesmo com os fios soltos, o lenço de cabelo é super versátil e oferece dezenas de possibilidades. E o melhor: cai bem em todos os tipos e comprimentos de cabelo. Então, se você também não vê a hora de criar visuais incríveis usando o acessório, confira abaixo inspirações para todas as ocasiões.

Rabo de cavalo baixo com lenço para cabelo de seda é pura elegância

Rabo de cavalo baixo amarrado com lenço

Para as adeptas de um estilo mais sofisticado, a combinação de camisa social com lenço é a pedida perfeita. Ideal para ir ao trabalho ou até mesmo para uma entrevista de emprego, esse look equilibra seriedade com feminilidade.

A versão média do penteado com o lenço escorrido é puro charme

Cabelo com penteado rabo de cavalo bagunçado com lenço amarrado

O rabo de cavalo médio é o preferido das mulheres, já que também é o mais democrático. Se quiser incrementar a produção, porém, basta dar um pequeno nozinho no cabelo já preso, deixando o comprimento do lenço solto junto com os fios do rabo de cavalo.

Fazer um lacinho é a pedida certa para as mais românticas

Penteado rabo de cavalo com lenço

Meninas que não abrem mão de um visual mais romântico e simples podem apostar sem medo na versão de rabo de cavalo baixo, finalizando o look com um lacinho amarrado bem na parte presa do cabelo.

Nos dias quentes, deixe um lenço colorido roubar a cena

Cabelo cacheado com rabo de cavalo e lenço colorido enfeitando

Para aquele passeio com a família ou amigos durante as estações mais quentes, o ideal é usar lenços com tecidos mais leves e abusar da criatividade. Deixe um pouco de pano solto para que o acessório roube a cena do seu look – com classe, é claro.

Rabo de cavalo despojado com lacinho frouxa é a melhor opção para o dia a dia

Rabo de cavalo despojado com lenço

Sabe aquele bad hair day que te pega de surpresa? Você não precisa sair correndo para lavar o cabelo: basta prender os fios em um rabo de cavalo baixo e acrescentar um lacinho despretensioso para incrementar o visual.

Look monocromático com lenço fica chiquérrimo

Rabo de cavalo alto com lenço

E quem disse que os lenços precisam ser supercoloridos ou estampados? As versões com cores mais sóbrias são perfeitas para dar um “up” no look, mas sem exagerar. Por isso, não tenha medo de criar aquele look todo trabalhado no pretinho básico.

Estilo pin-up é ideal para as mais jovens

Penteado rabo de cavalo no estilo pin-up

Também se engana quem acredita que o lenço precisa estar sempre junto ao elástico de cabelo. Se você curte o estilo pin-up, fique à vontade para usar seu lenço na cabeça enquanto usa um rabo de cavalo.

Abuse do lenço até na praia

Cabelo amarrado com lenço

E para provar que o rabo de cavalo com lenço é um penteado mega versátil, por que não usá-lo na praia? As versões com tecidos menos sofisticados são perfeitas para trazer alegria ao visual praiano. Aproveite e saiba como usar as tiaras da moda sem ficar infantil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *