Tayla Pinotti

Truques para transformar um visual com roupas básicas em um look chique

 

Que mulher nunca precisou “se virar nos 30” para transformar um look com roupas básicas em uma produção chique?

Isso acontece muito durante a faculdade, nas sextas-feiras de happy hour da empresa ou até nos sábados, onde aquela festinha de última hora aparece depois de um dia passeando no parque.

Nessas horas, o jeito é apostar em elementos que fazem a diferença sem muito esforço. Pode ser um batom vermelho, uma bolsinha chique, um saltão ou brincão – todos eles ajudam a transformar o visual em um piscar de olhos.

As digital influencers Carol Soares, Juliana Franceschi e Sabrina Dibynis trouxeram exemplos exclusivos de como ir do básico ao chique com apenas alguns truques. Afinal, praticidade é tudo, né?

Confira abaixo a produção das meninas e inspire-se!

Transformando o look short xadrez e regatinha

 

A Youtuber Carol Soares transformou um look com regatinha preta, short xadrez e rasteirinha substituindo o calçado por uma sandália preta de salto superestilosa, além de incluir um blazer e um colar grande e elegante. Acessórios são um tiro certo na hora de incrementar a produção, então vale a pena andar sempre com um brincão, colarzão, pulseiras e anéis na sua bolsa para usá-los sempre que quiser dar um up no look.

Transformando o look calça jeans e camiseta básica feminina

 

Outro look que saiu do simples e foi ao sofisticado com apenas alguns toques foi a tradicional calça jeans e camiseta branca. Quer algo mais básico que isso? Carol mostrou que é possível, sim, transformar o visual simples usando um cardigan xadrez vermelho e substituindo o tênis por um saltinho. Além disso, a bolsinha preta fez toda a diferença e deixou o look ainda mais chique.

Transformando o look calça pantacourt e top

 

A jornalista Juliana Franceschi tornou a combinação descontraída de calça pantacourt, top e tênis em um visual mais sofisticado trocando o calçado por uma sandália nude de salto e acrescentando um blazer e uma bolsinha mega fashion. Ela também substituiu o modelo mais moderno de óculos por uma versão mais clássica.

Transformando o look shortinho e blusinha preta

 

Sabrina Dibynis também topou o desafio e transformou seus looks! Na primeira transformação, ela mostrou que um blazer colorido pode fazer toda a diferença no lookinho “all black”. Nos pés, o tênis branco deu lugar a uma sandália preta clássica e elegante.

Transformando o look macacão

 

O macacão é uma peça versátil que pode ser descolada e elegante ao mesmo tempo. Na versão despojada, a Youtuber combinou o modelo listrado com uma jaqueta jeans e tênis de cano alto vermelho. Na versão social, no entanto, a jaqueta foi dispensada e, nos pés, a sandália de salto e cor vibrante fez a diferença.

Transformando o look calça jeans e camisa

 

Nessa última transformação, Sabrina mostrou que uma camisa “social” pode ser chique ou descolada. Tudo depende de você! Para o visual “passeio”, ela escolheu um tênis para combinar com a calça jeans e apostou em uma amarração diferentona para deixar o look mais despojado. Já para o visual escritório, a influencer usou um elegante sapato branco de salto e preferiu deixar a camisa com a modelagem tradicional, ou seja, prontinha para aquela reunião de negócios! Demais, né?

Truques para transformar um visual com roupas básicas em um look chique
5 (100%) 4 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *