Tayla Pinotti

Saiba quais são as roupas coringas das blogueiras de moda

Conhecidas por prever e divulgar tendências, as blogueiras de moda são referência para muitas mulheres que buscam inspiração. Apesar de sempre estarem produzidas, com os melhores looks, melhores makes, melhores cabelos e unhas, todas elas também têm aqueles dias de preguiça e, nessas horas, o jeito é recorrer para as roupas coringas.

Seja um vestido, uma saia, uma jaqueta, um calçado ou até um acessório, os únicos critérios para considerar uma peça como uma verdadeira carta na manga são: cair bem em diversas ocasiões e permitir as mais diversas combinações. Pode apostar que você também tem uma peça coringa aí no seu guarda-roupa!

Não acredita? Então confira abaixo os looks que as blogueiras da moda mais amam e inspire-se para criar visuais práticos, modernos e, claro, cheios de estilo!

Caroline Lima usando Macacão

Criado em 1919 para ser uma peça prática, o macacão está fazendo o maior sucesso e pode ser o seu principal aliado na hora de criar looks memoráveis e cheios de estilo combinando apenas uma peça e alguns acessórios. A Caroline Lima não vive sem o seu macacão amarelo – que, aliás, é a cor favorita dela para os looks.

Gabi Moretti combinando calça preta larguinha

A moda comfy – de confortável – surgiu como uma opção para os dias em que tudo o que você precisa é um look mais “relax”. Nesse estilo, as roupas com tecidos leves, sem elástico e larguinhas dominam. Para dar uma cara mais moderna a esse conceito, a Gabi Moretti não abre mão da combinação de calça preta larguinha com blusa de moletom e acessórios.

Bianca Camargo vestindo look com legging


E não tem como não falar de calça confortável e não falar da legging. Esse modelo fica perfeito dentro e fora da academia. No dia a dia, a Bianca Camargo adora combinar a legging com t-shirts mais larguinhas e com frases divertidas, além de um tênis casual nos pés.

Blusinha branca meia estação Juliana Luziê

Camisetinhas brancas são, sem dúvidas, um dos maiores exemplos de peças curingas. A Juliana Luziê usa um cropped branco meia estação nos mais diversos looks e prova que é possível ser moderna e básica ao mesmo tempo. O melhor é que essa peça cai bem nos mais diversos visuais de verão ou inverno.

Laura Fernandez usando sandália de salto branca

A Laura Fernandez é referência de moda. Apesar de transitar bastante entre diversos estilos, a modelo não abre mão de uma produção mais elegante e, para isso, ela sempre conta com uma sandália de salto branca. Assim como os calçados pretos, os brancos são mega versáteis e estilosos.

Embaixadora Jana Taffarel com look jaquetinha de sarja colorida

Se você é do tipo que adora usar uma terceira peça, não pode deixar de investir em uma jaqueta de sarja colorida como essa de tom mostarda da Jana Taffarel. São diversas opções de cores que variam das mais básicas às mais ousadas e coloridas, então basta escolher a que mais combina com você.

Yuli Balzak com shorts jeans curtinho

Entre as roupas básicas femininas mais comuns no guarda-roupa da mulherada está o shorts jeans. Perfeita para ficar em casa, sair com os amigos, pular carnaval ou até para curtir uma balada, essa peça é extremamente versátil e é justamente por isso que a Yuli Balzak é mestre em formar looks de blogueira usando essa peça.

Michele Passa com vestido canelado

Os vestidinhos canelados começaram a fazer sucesso há pouco tempo, mas hoje já são verdadeiros coringas no guarda-roupas das mulheres. Eles são perfeitos para serem usados sozinhos, com um kimono ou com jaquetas – combinação preferida da Michele Passa, nossa mais nova integrante do grupo migs salon line.

Taciele Alcolea usando look com Coturno

Apesar da Taci Alcolea ainda ser referência de looks meigos e românticos, a influencer têm mostrado que seu estilo agora pode variar bastante. Não à toa, ela já elegeu o coturno como o sapato oficial para combinar com as suas roupas coringas. Aproveite e confira você também como montar looks com coturno para todas as estações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *