Tayla Pinotti

Roupas da moda: Itens que não podem faltar no seu armário

No mundo da moda, existem diversas peças que acabam se tornando must have, ou seja, peças que você deve ter no seu armário. Geralmente são aquelas roupas da moda feminina consideradas “coringas” que ficam bem com praticamente tudo.

Mas, com tantas tendências, fica difícil saber quais são as melhores peças para você investir, não é mesmo?

Por isso, nós separamos algumas roupas femininas da moda que não podem faltar no seu armário! Veja abaixo quais são elas:

Jaqueta Jeans

Roupas da moda

A jaqueta jeans é uma das peças mais democráticas do universo da moda. Elas podem ser usadas por homens e mulheres, com calças, com saias, vestidos, no inverno, no verão… De praticamente todas as formas que você imaginar! E já faz um tempo que as jaquetas jeans estão “vivendo” um dos seus momentos de mais sucesso e, por isso, cada vez mais estão surgindo novos modelos, cores e lavagens. As jaquetas jeans oversized estão super em alta e podem ser combinadas de várias formas, use a criatividade para montar um look moderno.

Jaqueta bomber

Roupas da moda

Outra jaqueta que é a queridinha do momento é a bomber. Mas você sabia que o corte, que parece super moderno, é na verdade inspirado em pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial? Pois é! Atualmente, a bomber é uma das roupas da moda feminina, mas também da masculina. Ela pode ser usada de diversas formas, e os modelos vão desde os mais básicos até os mais chamativos, como no caso das bombers metalizadas, por exemplo. Por isso, é uma peça que vale a pena investir!

Calça jeans

Roupas da moda

Não precisamos nem falar porque a calça jeans é uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, né? E, se antes elas pareciam todas iguais, agora o que não falta é variedade. Os modelos de calça jeans destroyed e os com a barra dobrada são alguns dos que estão mais em alta atualmente.

T-shirts

Roupas da moda

As t-shirts já são “íntimas” da mulherada e também são, atualmente, as queridinhas dos festivais de música. A tendência não inclui restrições, muito pelo contrário: todos os tipos de camisetas estarão na moda, podem ser mais largas ou mais justas, mais compridas ou mais curtas, com estampa ou sem estampa. Muitas meninas, inclusive, pegam camisetas masculinas e customizam para deixá-las mais moderninhas.

Slip dress

Roupas na moda

Para quem sempre sonhou em sair de casa usando pijamas, o slip dress é uma ótima pedida. Essa tendência de vestido que se parece com uma camisola já vem fazendo sucesso entre as mulheres há algum tempo e chega com tudo como tendência de moda.

A técnica para deixar a peça menos ousada é colocar uma camiseta por baixo. Essa composição é ideal para ser usada durante o dia, mas também fica ótima durante a noite. O legal é que dá para combinar com vários tipos de sapatos.

Saia midi

Roupas da moda

 

As saias midi são sinônimo de elegância e modernidade e já são algumas das roupas de moda mais cobiçadas pelas mulheres! E se engana quem acha que só mulheres altas e magras podem usá-las, a saia midi fica linda em qualquer mulher, independente do peso ou altura que elas tenham.

Blusa ombro a ombro

Roupas da moda

Essa é uma peça romântica e estilosa que pode combinar com calças, saias e shorts. Por isso, vale a pena ter uma blusinha de ombro a ombro no seu armário. Ela pode deixar qualquer look mais fofo ou elegante.

Macacões

Roupas da moda

Você quer uma peça prática, linda, elegante e moderna? Então vale muito a pena investir em um macacão, ainda mais se for um pantacourt. Essa peça é considerada coringa porque ela se basta sozinha. Você pode colocar um macacão e combinar com qualquer sapato que você já estará pronta para sair e arrasar por aí.

Camisa listrada

Roupas da moda

Diagonais, verticais, coloridas ou monocromáticas, as listras estão com tudo. Sim, elas nunca saem de moda e, por isso, é muito importante investir em peças mais modernas e que tenham uma modelagem que valorizem o corpo e também a própria estampa.

As listras mais finas costumam deixar o visual mais sofisticado e moderno, então vale investir em peças com listrinhas mais estreitas. Já nas calças e camisas, o ideal é dar preferência para as verticais, pois elas podem ajudar a alongar o corpo.

Blusa com babados

Roupas da moda

Os babados já foram tendência de moda durante muitos anos, mas agora eles estão voltando ainda maiores! Eles ajudam a dar mais movimento à silhueta da mulher e aparecem nas mais diversas peças, ou até mesmo nas mangas ou golas das blusas femininas. Vale a pena ter uma peça blusinha com babados no guarda-roupa, pois essa peça fica bem tanto com calça quanto com saias.

 

Avalie esse conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *