Tayla Pinotti

6 formas de incluir peças ombro a ombro nos seus looks

 

Tendências de moda vão e vem e uma das provas atuais disso são as roupas ombro a ombro. Sucesso entre os hippies na década de 70, essa modelagem voltou com tudo e nas mais diversas peças!

É verdade que a tendência não ressurgiu só agora, mas nos últimos anos ela tem se reinventado tanto que não deixou de fazer sucesso, mesmo depois de alguns anos em alta.

E se engana quem acha que as peças ombro a ombro só se adaptam ao estilo boho. Graças à enorme variedade de modelos, é possível criar looks modernos, românticos e até mesmo sexys usando peças de roupa com essa modelagem.

Então, se você também quer aderir a essa trend de moda, confira abaixo como incluir peças ombro a ombro nos seus looks!

Para um visual romântico, as blusas ciganinhas são ideais

Blusas ciganinhas
Quando falamos em roupas ombro a ombro, uma das primeiras peças que vem a cabeça é a blusa ciganinha. Esse modelo conquistou muitas mulheres durante o verão pelo ar romântico e também por ser uma peça super fresquinha, é claro.

Aposte em um body ombro a ombro pra deixar o visual mais sexy

Body ombro a ombro
Se você prefere algo mais “mulherão” e menos meigo, a dica é substituir a ciganinha por um body. A peça mais justa vai deixar as curvas do corpo mais marcadas e é ideal para ser usada tanto com saia, quanto com shorts ou até mesmo calças.

Se você quer praticidade, invista em um vestido ombro a ombro

Vestido ombro a ombro
Não tem peça de roupa mais prática do que o vestido, não é mesmo? E os vestidos ombro a ombro são o maior sucesso não só pela praticidade, mas também pela versatilidade, já que diferentes cores e modelos podem render looks para diversas ocasiões.

Aproveite o verão e use biquínis ombro a ombro

Biquínis ombro a ombro
As peças ombro a ombro, inclusive, já chegaram na moda praia! Os biquínis com essa modelagem estiveram muito presentes nas praias em 2018 e prometem continuar fazendo sucesso no verão 2019. A principal pedida para esta estação são os biquínis ombro a ombro com parte de baixo de cintura alta, a combinação fica incrível!

Cropped tops são ideais para usar com peças de cintura alta

Cropped tops
Para as mulheres que não abrem mão da combinação cropped e saia, shorts ou calça de cintura alta, a boa notícia é que existem cropped tops no modelo ombro a ombro! Essa modelagem é super fresquinha, estilosa e ousada.

E até os macacões podem entrar na produção

Macacões
Os macacões e (macaquinhos também) são outras trends de moda e já mostraram que vieram para ficar! Se você é uma fashionista e não quer ficar de fora das tendências, aposte sem medo nos macacões estilo ciganinha e arrase por aí!

6 formas de incluir peças ombro a ombro nos seus looks
4.5 (90%) 4 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *