Tayla Pinotti

Roupas para 2019 que vieram diretamente do guarda-roupa do ano passado

 

Se você está se perguntando quais são as roupas para 2019 que vão bombar entre as fashionistas, temos uma boa notícia: não é porque é ano novo que você deve renovar o seu guarda-roupa, viu?

Isso porque diversas tendências de 2018 ainda vão continuar na moda em 2019 por algum tempo. Ou seja: você não vai se precisar se preocupar em correr atrás de novas trends tão cedo!

Quer saber quais são as peças do seu armário que você vai poder aproveitar? Então confira abaixo.

Peças com nózinho na frente são tendências em 2019

Peças com nózinho na frente

As peças com nózinho na frente vieram para provar que detalhes fazem a diferença, sim! O truque de styling pode ser feito em camisas, camisetas ou em qualquer outra blusinha, o que significa que é muito fácil aderir a essa trend!

Peças com estampa de bolinhas

Peças com estampa de bolinhas

A estampa de poá voltou com tudo no ano passado e vai continuar bombando neste ano! A dica para não deixar o visual muito anos 60 é investir em modelagens mais modernas e apostar em combinações ousadas.

Botões frontais

Peças com botões frontais

Seja nas saias, nos vestidos ou até nas blusinhas, os botões na frente já provaram que vieram para ficar – pelo menos durante um tempo.

Vestidinhos leves

Vestidinhos leves

Quem não ama vestidinhos leves, não é mesmo? Com certeza você tem alguns no seu guarda-roupa e é claro que você vai poder continuar usando todos durante este ano. Pode acreditar: vestidos + verão 2019 = <3.

Body

Body

O body sem dúvidas está entre as principais roupas da moda e não é à toa. Além de super fresquinhos, os body’s podem ser sexys, descolados e divertidos. O que não vai faltar na coleção verão 2019 são bodys com as mais diversas modelagens.

Animal Print

Animal print

Estampas em animal print são itens da moda feminina desde os anos 50, mas voltaram em versões muito mais modernas em 2018. Com certeza você tem alguma peça ou acessório (como bolsas, carteiras e sapatos) com estampa de oncinha, então já pode tirá-la do seu armário e colocá-la para jogo em 2019.

Roupas Metalizadas

Roupas metalizadas

Com pegada futurista, o metalizado está entre as texturas que invadiram os tecidos para o verão. Apesar de parecer ousada demais, a textura metalizada aparece em diferentes modelos e peças, então deixe o medo de lado e aposte nessa tendência.

Camisa de manga curta

Camisa de manga curta

Você deve ter reparado que, em 2018, muitas meninas aderiram às camisas, mas não aos modelos sérios “de escritório”. As camisas de manga curta são ideais para dar um ar descolado às produções e continuam sendo ótimas opções para inovar em 2019.

Shorts Jeans

Shorts jeans

Essa é uma daquelas peças que nunca saem de moda. Em 2018, o shorts jeans foi usado das mais diversas formas e ele vai continuar fazendo a cabeça das mulheres nas estações mais quentes de 2019. Para inovar nos looks com short jeans, aposte em combinações ousadas como top faixa com kimono, por exemplo.

Blusinha amarela

Blusinha amarela

O amarelo esteve entre as cores queridinhas de 2018 e vai continuar fazendo sucesso em 2019! Não importa se a tonalidade é aquela mais clarinha ou puxada para o mostarda, todas deixam o look mais solar e alegre.

Tênis

Tênis

Quem disse que são só as roupas para 2019 que você vai poder aproveitar do ano passado? Tem calçado na lista também! Já faz algum tempo que os tênis se tornaram os queridinhos das meninas, prova disso é que ele tem aparecido nos mais diversos looks e combinações. Isso significa que você ainda vai poder usar muito aquele seu tênis preferido neste ano!

Roupas para 2019 que vieram diretamente do guarda-roupa do ano passado
4.6 (92%) 5 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *