Tayla Pinotti

Como inovar e deixar o look de réveillon menos óbvio

O fim do ano vai se aproximando e as lojas de roupas ficam tomadas por peças brancas, afinal, essa é a cor de roupa que mais representa o ritual de passagem que é o reveillon, não é mesmo?

Apesar de ser clássico e quase que obrigatório passar a virada de ano usando roupas brancas, é possível sair do óbvio e criar looks incríveis para começar o ano linda e fora da mesmice.

Aliás, apostar nas tendências para a próxima estação pode ser uma ótima maneira para inovar e mostrar que você é uma fashionista de carteirinha.

Se você está querendo inovar nas roupas para réveillon, confira abaixo algumas opções para deixar seu look da virada mais lindo e menos óbvio!

Roupas para ano novo nada óbvias

Estampa de poá está em alta e é super alegre

Estampa de poá

A estampa de bolinha voltou com tudo em 2018 e promete ficar entre as tendências ainda em 2019. Por ser uma estampa relativamente neutra, você pode investir nela sem medo para a virada do ano.

Para incluir a estampa no seu look de ano novo, você pode apostar em uma calça, uma saia, um vestido, uma camisa, blusinha ou até em acessórios como lenços e faixas, por exemplo.

Listras também são bem-vindas

Roupas com listras

Assim como a estampa de poá, as listras também estão super em alta e são uma ótima pedida para a virada do ano.

Se você não abre mão de ter alguma coisinha branca, a dica é apostar em alguma estampa listrada com essa cor. Os macacões listrados são modernos, práticos, elegantes e ideais para as festas de fim de ano.

Esqueça os saltos, prefira calçados confortáveis

tênis brancos

É normal querer estar elegante durante o ritual de passagem de ano, mas você não precisa abrir mão do seu conforto para isso, certo?

Aproveite que os tênis e slip ons estão em alta e deixam o visual muito mais moderno para apostar em um look confortável, moderno e com a cara do reveillon.

Os tênis brancos, por exemplo, são queridinhos pelas mulheres e caem bem em diversas combinações. Vale a pena trocar a sandália de salto por um sapatinho baixo e aconchegante.

Looks floridos são ótimas opções para virada do ano

Looks floridos

Há flores por todos os lados, inclusive nas roupas para ano novo na praia ou no campo! Isso porque os looks floridos são alegres e a cara do verão.

Geralmente os vestidos floridos são cheios de vida e movimento, o que vai deixar sua noite de réveillon super alto astral. Mas você também pode investir em saias, blusinhas, sapatos ou acessórios para incluir a estampa floral na sua produção e arrasar.

Aposte nas “candy colors” como as cores para ano novo

candy colors cores doces

As “cores doces” são aquelas em tons pastéis que passam uma sensação de meiguice, pois são muito ligadas ao universo infantil.

Como a ideia do ano novo é justamente transmitir paz, a dica é apostar nesses tons mais serenos na hora de montar seus looks. Dessa forma, você estará ousando ao optar por diferentes cores para o réveillon, mas sem parecer exagerada.

Que tal apostar em um belo kimono?

kimono

Terceiras peças são sempre bem-vindas nos looks, porque elas são capazes de transformar qualquer visual. Os kimonos, por exemplo, são mega elegantes, ao mesmo tempo que podem ser bastante modernos.

Outra opção é usar a peça para fazer um vestido. Nesse caso, será necessário optar por um kimono longo e fazer uma amarração transpassada para fechar a peça.

Como inovar e deixar o look de réveillon menos óbvio
4.7 (94.29%) 7 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *