Thauany Lima

Saia lápis com tênis combina? Saiba como acertar na produção

 

Uma moda que apareceu no ano de 2010 e que continua conquistando mulheres de todas as idades é a famosa e queridinha saia lápis.
Com o visual sexy e justo, a peça combina com tênis, sandálias, sapatos ou qualquer outro calçado que preferir. Ela serve tanto para eventos casuais, quanto para sérios, pois se enquadra perfeitamente em todas as ocasiões.
Mas a pergunta que não quer calar é: “saia lápis com tênis combina?” Se ainda tem dúvida ou insegurança na hora de usar essa combinação, vamos mostrar como inserir o tênis da melhor maneira possível no look, confira abaixo.

Saia lápis listrada com tênis

Saia lápis listrada com tênis

Carol Soares

Se é estilo e conforto que você procura, então encontrou o look certo!
A saia lápis listrada é uma das mais procuradas pelas mulheres, mesmo sendo um tanto arriscado o uso da estampa, afinal, não são todas as silhuetas que combinam com esse modelito.
As listras nas saias marcaram a década de 90, principalmente por ser uma estampa neutra e tradicional. Geralmente esse look era usado no trabalho ou ocasiões mais formais, diferente de hoje.
No entanto, as mulheres precisam se atentar no sentido das listras, pois esse detalhe faz toda a diferença no resultado do look. Se a ideia é alongar e disfarçar as gordurinhas a mais, escolha listras verticais. Mas caso o objetivo não seja esse, as listras horizontais vão ampliar a silhueta, podendo ajudar as mulheres com pouco quadril.
O tênis é muito bem-vindo nesse look, pois, diferente da década de 90, a tendência é ser despojado e contemporâneo.

Saia lápis preta com tênis

Karol Pinheiro

Se tiver medo de ousar nas estampas e cores, o pretinho básico vai te salvar na montagem do look.
A cor preta é a principal escolha das mulheres que preferem neutralidade e estilo, seja nas saias, camisetas, vestidos ou qualquer outra vestimenta.
A saia lápis preta com tênis, é sinônimo de conforto e neutralidade, podendo ser composta com top, cropped, camisas, camisetas e até moletom.
Ela pode ser usada no ambiente corporativo, ou em eventos casuais, o ideal é só variar na escolha do tênis para não ficar deselegante em cada ocasião.

Saia lápis com tênis branco

Saia lápis com tênis branco

Vandressa Ribeiro

A moda do tênis branco se estendeu para vestidos, calças e saias lápis, afinal, são lindos e combinam com praticamente todos os looks.
Independente da tonalidade, se adequa perfeitamente com o tênis branco, principalmente se for monocromática.
É fácil e simples montar um look lindo e despojado com a saia lápis, principalmente com tênis branco, afinal, ele dá um ar mais esportivo e “largadinho” ao visual, podendo ser usado em almoços, shoppings, baladas, entre outros eventos mais simples.

Saia lápis plus size

Saia lápis plus size

Thais Carla

Se engana quem acha que as gordinhas não podem usar saia lápis, pelo contrário! Elas ficam maravilhosas com essa peça.
Os especialistas de moda acreditam que é preciso se atentar nas cores e
tecidos, por isso, prefira tons neutros e tecidos mais soltinhos e nunca use um número menor, isso pode deixar a saia muito apertada e marcada.
Respeitando essas dicas, será impossível errar na escolha da saia lápis plus size, afinal, essa tendência é para todas!
Agora é só garantir a sua saia lápis e arrasar com o conforto do tênis nessa temporada! Que tal, hein?!

Saia lápis com tênis combina? Saiba como acertar na produção
4.5 (90%) 4 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *