Talitha Benjamin

5 saltos baixos que nunca vão deixar você na mão

Já não é de hoje que as mulheres estão deixando de abrir mão do conforto para ficarem elegantes e, felizmente, as marcas estão notando isso, investindo em roupas e acessórios cada vez mais adaptados para a correria do dia a dia, sem deixar de lado a sofisticação. Como consequência disso, a era dos saltos gigantescos e impossíveis de caminhar perdeu força, dando espaço para a era dos saltos baixos, com sapatos cheios de estilo e o melhor de tudo: confortáveis!

Os saltos baixos foram aos poucos conquistando espaço no mundo fashion e hoje já são mais populares do que os saltos altíssimos, afinal, os modelos são vários e as combinações de looks também! Uma ótima opção para quem quer um sapato prático e charmoso, os saltos baixos são super estilosos e elegantes, e você ainda pode encontrar diversos modelos com essa característica: flats, sandálias, mules, alpargatas e scarpins são exemplos de inspirações de sapatos de salto baixo para você arrasar nos looks. Confira:

Saltos baixos

A tendência tratorada pode muito bem ser aproveitada por quem prefere os saltinhos. Sandálias de cores claras são uma ótima pedida para looks mais românticos com uma pegada moderna.

Salto Baixo preto

As gladiadoras de salto baixo também são perfeitas para um look edgy, mas sem apelar para o saltão e sem abrir mão do conforto! Pode ser combinada tanto com peças mais leves quanto em looks mais ousados.

Salto baixo

Mais um modelo perfeito de sandálias com tiras de salto baixo! As saias midi ainda ficam perfeitas com saltos baixos, garantindo sofisticação e elegância sem bolhas nos pés.

looks com salto baixo

Os scarpins clássicos podem muito bem ser adaptados aos saltos baixos sem perder a elegância. Podem ser usados com vestidos, saias e até com calças.

sapato de salto baixo

Uma tendência que era febre nos anos 90 e que voltou com tudo para os dias de hoje é o sapato mule, perfeito e confortável para quem quer investir em um modelo de salto baixo.

Saltos baixos lindos

Aposte em sapatos de saltos grossos e longos para ter conforto em dobro. Esse modelo, além de ser bem fácil de usar e caminhar, ainda distribui melhor o peso do que os saltos finos.

looks com salto baixo

Todo o charme das sandálias nudes fica muito bem em sandálias de salto baixo quadrado. O tom neutro ainda é ideal para as mais diversas combinações.

Salto baixo

Os sapatos com detalhes aparentes, como fivelas ou laços, dão todo um charme sofisticado para sapatos de salto baixo. Invista nesses acessórios e garanta um look elegante e mega confortável!

Os saltos baixos vão fazer você pensar duas vezes antes de deixar de usar um salto por medo do desconforto! Aposte nesses modelos e inspirações para arrasar no seu próximo look, e aproveite para ver tudo sobre outro sapato super confortável e que de quebra ainda é o queridinho da estação, o coturno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *