Talitha Benjamin

Sandália com meia: como usar a tendência controversa da vez

O mundo da moda está lotado de looks controversos, com aquelas peças e acessórios que só as mais corajosas costumam arriscar. Pra você que adora inovar no guarda roupa e sempre procura combinações diferentes para sair da mesmice, ficar de olho nesses looks é essencial para se inspirar e saber quais tendências, apesar de meio estranhas, têm futuro – é aí que entra a sandália com meia!

Sabe aquele papo de que sandália e sapatos abertos só se usam no calor? Que tal arriscar e incorporá-las no seu look de inverno – e com meias? Pois é! Os últimos flagras das principais tendências da moda têm mostrado bastante incidência das fashion girls apostando em mesclar as meias, acessório que passou a ser muito mais funcional nos looks nos últimos tempos, com sapatos mais sofisticados.

Então corre aqui, porque nós trouxemos algumas inspirações para você arrasar de sandália com meia!

Sandália com meia

Apesar de controversa, a sandália com meia pode ser um ótimo acessório para você que adora criar as famosas paletas de cores no look. Por causa da sua localização, sua evidência de cor é bem forte. Você só precisa escolher qual vai ser os seus tons para as peças e saber combiná-las. Fica o máximo!

moda inverno

Para você que não gosta de se arriscar tanto assim, mas ficou curiosa nas meias enquanto acessório funcional, pode apostar em tons neutros – o mais indicado é o preto – e na combinação monocromática de meia e sapato. Uma dica valiosa são as botas “meias”, cujo cano mais alto é feito de um material de tecido incorporado no sapato.

meia pata

Já para mulheres que gostam de arriscar, a dica é: você pode se jogar sem dó nas meias esportivas com sapatos mais pesados. Isso porque os modelos esportivos criam um efeito mega interessante se combinados com peças neutras e dão um ar mais divertido e original para um look mais sério, sem perder a elegância.

sandalia salto grosso meia pata

Continuando na tendência de meias esportivas com sapatos abertos e looks mais elegantes, outra dica é: caso haja receio de ousar nessa combinação, aposte nas peças de uma cor só – no caso, o branco, para não errar e se sentir mais segura. A meia do mesmo tom do sapato ameniza um pouco a aparência diferente mas não deixa de ser uma aposta ousada no seu look. Outras tendências que valem a pena combinar com esta é a boina feminina e o vestido estilo camisola, duas famosinhas dos anos 90 que estão com tudo!

sandalia meia pata preta

A meia enquanto acessório é um poderosíssimo ponto de cor, então é mais que válido apostar em tecidos e cores beeeem diferentes das que você escolheu para as peças que vai usar para criar um efeito bem legal. Como no caso da meia verde junto com as peças em preto e rosa, combinação que deu um ar muito inovador e divertido a um look até que simples.

sandalia com meia

Sabe aquela sandália que você tá doida para usar, mas acha que sandália só se usa no calor? Seu problema foi resolvido! Combine-a com peças neutras de inverno e uma meia do mesmo tom e arrase! O toque é super sofisticado e te permite apostar em uma tendência diferente enquanto recicla algumas peças mais normais.

Curtiu as dicas de como perder a vergonha e o medo e arrasar na sandália com meia? Aproveite e confira outra tendência controversa que está super em alta, os looks com pochete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *