Tendência à vista: sandálias de tiras naked

Conforme as temperaturas vão subindo, as especulações de quais serão os acessórios e peças que vão bombar no verão já começam a todo vapor. Nessa época, a necessidade de conforto e frescor aumentam, e ter esses dois benefícios sem perder o estilo sempre é a prioridade. Por isso, as sandálias de tiras naked prometem chegar com tudo nos looks este ano.

No entanto, não é só no calor que essas sandálias caem bem. Além de super elegantes, elas também são versáteis e podem ser usadas em diversas ocasiões para trazer mais sofisticação ao look. Desde o modelo mais simples e clássico, até as sandálias mais ousadas, passando pelas coloridas e cheias de detalhe, confira inspirações de looks com sandálias de tira.

Sandália de tira

As estampas alegres têm invadido o mundo da moda como uma tempestade. Presente em praticamente todas as peças, elas chegaram até mesmo nas sandálias. Tiras com cores brilhantes e marcantes são ideais para trazer um pouco mais de clareza a um look minimalista ou até mesmo para criar combinações divertidas de cores.

Sandália tira fina

As sandálias nudes continuam sendo uma escolha mega democrática quando o assunto é elegância e sofisticação sem perder a simplicidade. Invista nas tiras para trazer um toque mais sensual e deixe o seu visual ainda mais alongado e sofisticado.

Sandália de tiras

As tiras mais longas permitem que você brinque usando amarrações, o que dá um toque de sensualidade nos looks com saias e vestidos. A dica para acertar nesse modelo de sandália é prestar atenção na sua estatura: no caso de mulheres mais baixas, o ideal é evitar as cores de muito contraste com a cor da pele para que a sandália não achate a silhueta. Para as mulheres com as pernas mais grossas, o ideal é manter as tiras no tornozelo, já que as tiras muito longa dão mais volume para essa área.

Sandália tiras

As tiras finíssimas e os saltos agulhas combinam muito com looks com pegada rocker justamente por dar mais suavidade e elegância ao look, criando um belo contraste. Elegantíssimas, elas são o modelo mais clássico da sandália naked: versáteis, que combinam praticamente com tudo e podem transitar entre o casual e o mega sofisticado.

Modelo de Sandália com tira

Já está mais do que provado que os terninhos femininos não são mais peças de escritórios e a prova disso é que eles estão aparecendo nos mais diversos tipos de eventos, formando looks super descolados e elegantes. A sandália de tira fina combinada a esse visual “social” tem tudo para dar certo!

Sandália com tira moderna

Em looks com casacos e calças, a dica é apostar em sandálias em tons terrosos, que ficam bem em qualquer estação. As tiras próximas ao tornozelo deixam qualquer produção mais elegante.

Aproveite as inspirações para começar a usar as sandálias de tira naked no verão e incorpore-as nos looks do ano todo! Aproveite e mantenha-se ainda mais no estilo com a nossa lista de tendências que vão bombar em 2020.

Leia também

Cotas Raciais
Autoconhecimento

Cotas não são esmola, entenda

A lei de cotas existe há cerca de 8 anos no Brasil, mas ainda há muito debate acerca da sua importância e legitimidade. Grande parte

Leia mais »