Talitha Benjamin

Agora é a vez da snake print! Saiba como usar estampa de cobra

Snake print

A tendência de animal print bombou nos últimos tempos de uma forma intensa. As famosas manchas de oncinha fizeram a cabeça das it-girls de inúmeras formas, cores, formatos e em diversas peças e acessórios. Atemporal, essa estampa é famosa por ser ousada e chamar bastante atenção. Mas outra estampa que segue nos mesmos passos e promete bombar nas próximas temporadas é a snake print.

A famosa estampa de cobra tem tudo para ser uma das maiores tendências de moda 2020, já que é possível vê-la dando as caras por diversos desfiles de moda e bombando nos looks das viciadas em trends. Apesar de ser parecida com a sua companheira “estampa de oncinha”, quando a questão é chamar a atenção, a snake print volta repaginada, com cortes e desenhos mais suaves e modernos. Elas também aparecem em cores diferentes e muito vibrantes, como vermelhos, rosas e verdes.

Seja em looks minimalistas, poderosos, tradicionais ou mais modernos, as roupas com estampa de cobra prometem ser a sua melhor opção para ousar no look sem perder a elegância e a modernidade. Confira a seguir 6 inspirações de looks com snake print:

Blusa com estampa de cobra

As cores fortes e vibrantes têm tido um apelo muito grande no mundo da moda nos últimos anos, prova disso é a volta do neon e a presença dele nas peças de inverno. A snake print volta apostando pesado nessas cores, criando uma textura e tons diferentes que podem ser utilizados sem medo! Aposte em acessórios de cores parecidas ou mais neutras (como preto ou branco) para combinar.

Sobretudo com estampa snake print

A moda recicla diversas coisas do passado mas uma coisa permaneceu lá atrás e não pretendemos ressuscitá-la tão cedo: o medo de misturar estampas e cores “polêmicas” não existe mais! Você pode fazer isso de formas mais extremas, como na foto, ou mais sutis, para ir se arriscando aos poucos.

Bolsa com estampa snake print

A snake print sempre esteve muito presente em bolsas, sapatos e cintos. Nesse caso, o clássico sempre será uma bela escolha: os tons de cinza e verde em cintos nestes acessórios dão um ar muito elegante e sofisticado ao look, mesmo que ele seja minimalista.

Blusa e saia com estampa snake print

Assim como o medo de misturar cores fortes ficou no passado, também é válido abandonar o receio de misturar estampas. Sabendo combiná-las, o look fica mais alegre, com mais movimento e acrescenta mais informação de moda. A snake print, por exemplo, pode ser misturada com estampas de cores neutras, como preto e branco.

Bolsa com detalhe snake print

Gostou dos looks montados com a estampa snake print? Lembre-se de que esse desenho é perfeito para ousar no visual e apostar em combinações novas que podem te surpreender! Confira também outra tendência que vai bombar nos próximos tempos, os looks montados com o tom Classic Blue, a cor do ano segundo a Pantone!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *